Pokemon Bermuda

pokemon bermuda

Autor: Kaan02
Plataforma: PC- Android JoiPlay
Rom Base: Pokémon RPGXP
Versão: 0.1.1
Lançamento: 09 de Março de 2024
Status: Jogo Incompleto 3º Ginásio
Idioma: Inglês

Vídeo Do Jogo

Publicidade

Descrição: O jogo se passa na região das Bermudas, que, como o nome sugere, é baseada no Triângulo das Bermudas. Mas não é sobre isso que será a história da demo, simplesmente porque a história ainda não existe.

Características: 
- Introduz novas evoluções e formas regionais.
- A estrutura de progressão reflete a dos jogos Pokémon tradicionais: derrote líderes de ginásio, combata equipes malignas e lute pela supremacia.
- Os antagonistas são o formidável sindicato do crime conhecido como Crimson Dawn, que exerce uma influência significativa através da corrupção e da extorsão na região.
- Embora a presença de Crimson Dawn seja limitada na demo, o seu impacto no enredo desenrola-se progressivamente ao longo do jogo.
- Incorpora mecânica da geração 8.
- Apresenta Pokémon de todas as gerações (1-9) disponíveis para descobrir, com planos para um dex regional; no entanto, a integração do dex nacional não é pretendida devido ao grande volume de Pokémon.
- Inclui uma opção de aceleração (ativada pressionando 'Q' no teclado, personalizável pressionando 'F1'), com cautela contra o uso permanente devido a possíveis interrupções em eventos e cutscenes, bem como possíveis problemas de desempenho.
- Utiliza itens HM, eliminando a necessidade de ataques HM, que agora podem ser removidos sem a necessidade de um Move-delete.
- Implementa um sistema de missões para facilitar o rastreamento da história principal e das missões secundárias.
- As evoluções comerciais foram substituídas por evoluções regulares.
Imagem Do Jogo
Link Para Download
Visite Nosso Canal No You Tube DsPoketuber
Publicidade

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem