Vinemon: Sauce Edition

pokemon vinemon sauce

Autor: Swone Vial Co.
Plataforma: PC- Android JoiPlay
Rom Base: Pokémon RPGXP
Versão: 11.4
Lançamento: 12 de Fevereiro de 2024
Status: Jogo Incompleto
Idioma: Inglês

Vídeo Do Jogo

Publicidade

Descrição: O jogo se passa em uma nova região conhecida como ‘Fanoth’, que costumava ser uma região onde antes se acreditava que nenhuma pessoa poderia ou deveria ser capaz de entrar.

Nosso objetivo ao desenvolver este jogo foi criar uma mensagem de amor para a Comunidade Vinesauce, na qual atuamos há anos.

História
Você é Vinny Vinesauce, um streamer de Staten Island, Nova York. Em uma noite de domingo, você planejou jogar um jogo misterioso feito por sua comunidade intitulado Vinemon: Sauce Edition.

O jogo está carregado, mas a energia da sua casa liga e desliga enquanto a Internet é totalmente cortada. Não presuma que isso foi obra de vineRizon. O poder que o chama para este mundo é muito maior do que o desses provedores de internet.

Ao sair de casa você descobre que não está mais na Ilha Statin, mas em uma região chamada “Fanoth”. Ao procurar respostas sobre o motivo pelo qual foi trazido para cá, você descobre que Imakuni também foi trazido a este mundo e agora é seu rival. Quando vocês começam a compartilhar anotações, ocorre uma explosão repentina e vocês dois correm para fora para ver a causa disso.

Você descobre que o professor entrou em pânico e o único Vinemon que lhe resta para você usar é um Vinemon Water-Typed chamado Scoot.

Depois de receber Scoot e uma batalha com seu rival e amigo Imakuni, você recebe o VineGear para acompanhar as missões, gerenciar seu PC e verificar o mapa da região.

Ao observar o mapa, você começa a perceber que este mundo é surpreendentemente familiar. No entanto, esses lugares parecem completamente diferentes daqueles que você visitou no passado durante a transmissão.

Ao viajar pela região, você conhecerá muitos dos personagens que criou e encontrou durante a transmissão. Isso inclui mascotes icônicos de videogame, personagens originais (donut steel), celebridades, memes, streamers, YouTubers e muito mais!

Explore, lute e pegue Vinemon antes que seja tarde demais. Afinal, você ainda tem um Sunday Stream para fazer e não pode deixar o chat sozinho.

Características: 
- Sistema de Missões.
- Vários arquivos salvos.
- Muitos minijogos: À medida que você joga, você encontrará muitos tipos diferentes de minijogos. De quebra-cabeças exclusivos do mundo superior a um jogo Touhou totalmente funcional com fases e chefes personalizados.
- Menu de pausa personalizado.
- Menu de estatísticas IV e EV.
- Corrupções (Alt Shiny): São semelhantes aos shinies, mas não substituem os shinies normais, na verdade pode combinar com ser um brilhante criando uma corrupção brilhante. A primeira corrupção capturada de uma espécie salvará o sprite exclusivo na pasta “Fuzzy Pickles”. Cada vez que você visualizar a corrupção, o sprite mudará para algo diferente!.
- Remapeamento de teclado.
- Armazenamento para PC Vinegear.
- Cable Club: permite que você troque e lute contra jogadores de todo o mundo! Insira o ID de treinador do jogador conectado para estabelecer uma conexão. Você poderá acessar esse recurso diretamente do próprio Vinegear, não importa onde você esteja!
- Vinedex avançado.
- EBS modificado.
- Designs brilhantes personalizados: Vinemon Shinies brilham ainda mais em Fanoth! Os brilhos podem variar não apenas na cor, mas também no design! O Squagle vai de um simples pescoço de bagel ao pescoço de Blood Bagel! Speed ​​Luigi se transforma em Mr. Faesoph se torna um aldeão! Hermine decora sua concha!.
- Itens HM.
- Canto do Jogo.
- Equilíbrio Único: Cada Vinemon tem seu próprio movimento exclusivo! Movimentos, habilidades e itens personalizados permitem que cada Vinemon tenha sua própria chance de lutar um contra o outro. Crie sinergias com cada um para dominar a competição! O clima prejudicial agora leva a digitação em consideração. Sandstorm e Hail causarão danos do tipo Rock e Ice, respectivamente. Assim como Sandstorm aumenta Sp.Def com Rock-Types, Hail também aumenta Def para Ice-Types..
- Cenas animadas de OW.
- Animações de batalha renascidas.
- Animações OW: Dentro do Vinemon, temos muitas animações exclusivas para o mundo superior. Dos itens HM às interações do Fabled Vinemon. Esperamos que essas animações encantem você em sua aventura.
- Músicas e covers originais.
- Região Única.
Imagem Do Jogo
Link Para Download
Visite Nosso Canal No You Tube DsPoketuber
Publicidade

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem