Pokemon Crystal Legacy

pokemon crystal legacy

Autor: TheSmithPlays
Plataforma: Gbc
Rom Base: Pokémon Crystal
Versão: 1.2
Lançamento: 03 de Dezembro de 2023
Status: Jogo completo
Idioma: Inglês

Vídeo Do Jogo

Publicidade

Descrição: Pokémon Crystal Legacy é um hack de aprimoramento que visa melhorar as áreas mais subdesenvolvidas da Geração 2, ao mesmo tempo que mantém a mecânica e a sensação que o tornaram único. Em vez de trazer a filosofia moderna de design de Pokémon para Crystal, Legacy apenas faz alterações com base em precedentes estabelecidos no design original do jogo. Isso garante uma experiência autêntica da Geração 2, ao mesmo tempo que leva o jogo ao seu potencial máximo.

Características: 
- Escalonamento dinâmico do nível de Líder de Ginásio para a parte “não linear” de Johto. A equipe e os níveis de Chuck, Pryce e Jasmine variam conforme você tenha 5, 6 ou 7 emblemas.
- Equipes de líderes de ginásio otimizadas: os líderes veem mais representação da Geração 2, mas ainda mantêm seus ases originais (por exemplo, Bugsy mantém seu Scyther, mas Metapod e Kakuna são substituídos por Pineco e Ledian). Movepools veem diversidade e complexidade crescentes. Os líderes de ginásio usam itens retidos.
- Curva de nível melhorada: Os líderes e treinadores de ginásio não caem mais no final do jogo, apenas para aumentar na Elite Four. O jogo agora apresenta um aumento mais linear no nivelamento, com equipes de treinadores expandidas para fornecer mais EXP. Os jogadores que não grindam ainda estarão abaixo do nível do campeão, mas isso é intencional e típico da maioria dos jogos Pokémon.
- A disponibilidade de Pokémon aumentou: Kanto bloqueou Mons da Geração 2 como Houndour adicionado a Johto. Os encontros de rota foram diversificados. Mons comerciais da Geração 1 evoluem ao subir de nível. Os itens comerciais da Geração 2 agora funcionam simplesmente como pedras de evolução. Maior acessibilidade aos itens evo. Fósseis + Bola GS adicionados às Ruínas de Alph. Todos os lendários agora podem ser capturados.
- Balanceamento de jogabilidade: O tipo Dark agora é Físico, enquanto Ghost é Especial. Melhorias DRÁSTICAS nos movepools de Pokémon. Balanceamento para movimentos reais (notavelmente grandes melhorias no bug e no tipo de luta). Mons evo únicos fracos + outros com baixo desempenho viram alguns buffs de estatísticas (ou seja, Misdrievus agora está mais próximo de Mismagius em termos de estatísticas, mas não no mesmo nível).
- Melhorias nos itens: A floricultura agora vende frutas vermelhas. A farmácia Cianwood vende Pedras e Éteres. Pós-torre de rádio O mercado de mogno vende Upgrade e Metal Coat. Mahogany, Blackthorn e Celadon agora vendem TMs. X Itens não podem ser comprados.
- Melhorias no enredo: Pequenos ajustes no tempo do arco do personagem de Silver. Um homem ajuda Lance a descobrir o esconderijo do Rocket. A Equipe Rocket viu executivos nomeados como Archer e Ariana. ‘Hyuck-Hyuck’ Rocket agora tem um pequeno arco de personagem. O jogo agora tem uma explicação para os Lendários de Kanto desaparecidos.
- Qualidade de vida: Pokémon Sprites exclusivos, tênis de corrida, bolsa maior, compartilhamento de EXP antecipado, excluir HMs sempre que quiser, coleta de TM agora diz o nome do movimento, PC adicionado ao laboratório e casa de Elm após Tohjo Falls, ícone de jogabilidade que mostra clima, bugs corrigidos, tijolo Piece (encontrado no Goldenrod Warehouse) agora evolui Hitmontop, Odd Egg sempre tem bons DVs, Happiness System torna Friendship Evos mais rápido, Third Trainer Card mostra Kanto Badges, bugs corrigidos E MAIS.
- Revanche com os líderes de ginásio de Johto após se tornar campeão de Johto.
Kanto agora é uma liga separada: as equipes líderes de ginásio têm equipes competitivas de 6. Ao derrotá-las, você deve reencontrar a Elite Four pelo título de campeão de Kanto antes de enfrentar o Red. Considere esta seção um ‘desafio’ pós-jogo.
- Lute contra o criador (Smith), o gerente de produção (Craig) e o editor de vídeo (Weebra) na Trainer House.

O que permanece o mesmo
- Sem divisão física/especial
- Todos os Pokémon mantêm sua digitação
- Nenhum novo Pokémon adicionado
- Nenhum novo treinador adicionado
- O aumento do emblema permanece
- Trainer AI permanece intocado
- As TMs são de uso único (todas as TMs eventualmente ficam disponíveis para compra)
- A maioria dos encontros selvagens originais permanecem onde estavam, exceto alguns excessivamente redundantes
- Todos os resultados do enredo são iguais, embora alguns cheguem a conclusões de maneira um pouco diferente.
- Captura de tela
Imagem Do Jogo
Link Para Download
Visite Nosso Canal No You Tube DsPoketuber
Publicidade

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem