Pokemon Kaisen

Pokemon Kaisen

Autor: SwaggyHere
Plataforma: PC- Android JoiPlay
Rom Base: Pokémon RPGXP
Versão: 1.0.1
Lançamento: 23 de Fevereiro de 2022
Status: completo
Idioma: inglês

Vídeo Do Jogo

Publicidade

Descrição:
 
Um projeto de fangame Pokémon RPGXP inspirado na série de anime/mangá “Jujutsu Kaisen”.

Enredo
No mundo dos humanos e Pokémon, existe outra forma de ser conhecida como Maldições, que são formadas a partir de Energia Amaldiçoada e não significam nada além de danos à humanidade. Existe uma sociedade secreta de Jujutsu, composta por indivíduos talentosos conhecidos como Feiticeiros de Jujutsu que usam a Energia Amaldiçoada para várias técnicas e protegem a humanidade dessas Maldições. Você é um indivíduo talentoso capaz de se comunicar com os Pokémon diretamente através de seus corações.

Uma nova parte perto de Kanto foi descoberta recentemente e a Jujutsu Society enviou um grupo de feiticeiros para a segurança dos humanos que se estabeleceram lá. Mas o perigo se aproxima quando uma Maldição extremamente poderosa, conhecida como Graus Especiais, foi avistada. Antes que você perceba, você foi designado para ajudar os feiticeiros estacionados lá a derrubá-lo. Uma nova aventura o aguarda, assim como o perigo. O que espera por você nas profundezas deste lugar ainda a ser devidamente explorado? É para você descobrir.

Características:
- Os 151 Pokémon originais, alguns deles com novos conjuntos de movimentos, habilidades e estatísticas aprimoradas. (Pssst, Farfetch'd é um monstro aqui em termos de batalha ((Oh, espere, não há tipos Dark presentes, tipos Psychic vão brrrr)).)
- Pokémon que evoluem por troca agora evoluem por nível.
(Confusão?) (Coisas para mexer no cérebro?) Quebra-cabeças!
- Uma curva de nível íngreme, com o sistema xp ajustado para não parecer um grind longo e cansativo.
- Um enredo interessante e fresco, que desconsidera a norma “Perder em uma batalha Pokémon significa que o vilão principal não pode mais lutar”.
- Pós-jogo com sidequests.
- Uma IU de batalha recolorida e retexturizada.
- O protagonista tem Frigorfobia. Estou falando sério, por favor, toque em todas as geladeiras que você vê.
Imagem Do Jogo
Link Para Download
Visite Nosso Canal No You Tube DsPoketuber
Publicidade

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem