Pokemon Forandra

Pokemon forandra

Autor: RandomDodo420
Plataforma: PC- Android JoiPlay
Rom Base: Pokémon RPGXP
Versão: Demo 1.0.0
Lançamento: 05 de Agosto de 2022
Status: Incompleto
Idioma: inglês

Vídeo Do Jogo

Publicidade
Descrição: Por maior que seja a região em si, as pessoas na região não estão indo tão bem, há mais de meio século, não houve nenhum desafio oficial de academia, embora muitas tentativas tenham sido feitas, recentemente, no entanto, a Liga começou para instalar um desafio de ginásio real.

Características:
- Quanto ao pokemon, são 36 no total, se você tirar os três iniciais e suas evoluções, você fica com 27, espalhados por quatro rotas, ou seja, oito novos pokemons por rota.
- Existem duas novas habilidades, a primeira é Light Disrupt, que é dada a Glitterbug e Shadowbug e mais alguns pokemon, essa habilidade nega todos os ataques baseados em luz, por exemplo. Tela de luz e feixe solar.
- Há também quatro novos movimentos, o primeiro é Alluring Voice, um movimento baseado em som, então Soundproof irá ignorá-lo, este movimento faz com que um pokemon não consiga escapar, enquanto também causa dano especial, é do tipo Psychic e atinge através de substitutos .
- Existem cenas personalizadas desenhadas por computador, bem como alguns novos itens, como a Trade Stone, que possibilita que os eremitas evoluam pokemons comerciais, não apenas isso, mas há duas novas mega pedras para você encontrar.
- HMs agora são substituídos por itens-chave, também há muitas novas classes de treinador, como seus dois rivais, bem como os Valkrians que terão quatro divisões, o que significa que eles não serão limitados a um ou dois tipos.
- Recursos futuros que podem ser incluídos são finais diferentes, uma nova versão do mundo dos sonhos, um modo de jogo mais difícil e mais fácil que também afetará itens, muitas missões secundárias porque todos sabemos como adoramos retroceder e tipo 18 especialistas.
Imagem Do Jogo
Link Para Download
Visite Nosso Canal No You Tube DsPoketuber
Publicidade

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem