Pokemon Adventures Special Chapter

Pokemon adventures special chapter

Versão: Aethestode and his Team
Plataforma: PC- Android JoyPlay
Autor: Ishraks Poke Tips
Rom Base: Pokémon RPGXP
Versão: Beta 2
Lançamento: 08 de Setembro de 2021
Atualização 10 de Outubro de 2023
Status: Incompleto
Idioma: Inglês
Discord do Jogo Clique Aqui

Vídeo Do Jogo


Descrição: Bem-vindos de volta, pessoal! Aqueles de vocês que jogaram Red Chapter Aethestode (e espero que tenham gostado do hack) ficarão satisfeitos em ver que ele iniciou um novo projeto. Para aqueles de vocês que ainda não jogaram Red Chapter ou se familiarizaram com o trabalho de Aethestode, deixe-me ser o primeiro a dar as boas-vindas ao próximo capítulo (sou tão inteligente) de nossa aventura (2 em 1 go!). Red Chapter Vol 2, de outra forma sendo referido por alguns usuários como RGBY ou simplesmente como 'Vol 2 ′, é uma continuação do Red Chapter, com algumas mudanças na mixagem. O Vol 2 / RGBY tem um novo nome: CAPÍTULO ESPECIAL!

Em primeiro lugar, este não é um hack de ROM como o Red Chapter! Este é um jogo de fãs, feito usando RPG Maker e PSDK, não Essentials. Isso significa duas coisas: 1, você ainda não pode jogar no celular, pois o PSDK ainda não recebeu suporte no Joiplay no dia da construção, e 2, muitas das ferramentas e recursos disponíveis no Essentials estão tendo que ser construídos desde o início por Aethestode enquanto ele produz o jogo, então pode levar algum tempo! Fique tranquilo, porém, o progresso está ocorrendo rapidamente. Agora, vamos entrar nisso!

HISTÓRIA
Não há uma história no Vol 2! Não. Nem uma única história. Há seis (6) histórias em desenvolvimento aqui, seguindo seis (6) personagens jogáveis: Vermelho, Azul, Verde, Amarelo e dois personagens originais; Rosa e mistério! Pessoalmente, acho que o personagem misterioso é o vermelho do universo alternativo, mas não acredite apenas na minha palavra. E enquanto os eventos começam de onde paramos no Vol 1, existem algumas adições maravilhosas que a Aethestode está trabalhando duro para fornecer! Aqui está o que sabemos até agora:

A história de Red começa após os eventos do Vol 1, certo? Bem, em vez de voltar a seguir o mangá que inspirou Red Chapter, Aethestode decidiu criar um storyboard e um roteiro de uma história totalmente nova para nós, antes que Red retorne à sua aventura agendada regularmente no mundo Pokémon. O que esta aventura envolve? Vou te dar algumas dicas: sombras, cultos e cientistas loucos. … Você entendeu? Red vai para a região de Orre!

Muitas pessoas adoram Yellow, e por um bom motivo; Amarelo é um personagem único de Heccin '! Felizmente para os fãs de Yellow, estaremos seguindo Yellow em sua própria aventura no Vol 2! Qual é a história para eles? Bem, vamos seguir o Pokémon Adventures após o arco do Vol 1, então veremos o crescimento do personagem, a determinação e as habilidades únicas realmente se revelando! Protip: Não deixe seu Pokémon desmaiar se quiser usar o amarelo em todo o seu potencial!

Algumas pessoas são fãs fervorosos do jovem espião mestre e vigarista Blue, e quem pode culpá-los? Habilidades seriamente afiadas são impressionantes! Para aqueles que desejam um pouco mais de história de fundo no Blue, demo v0.13 tem um prólogo explorando um pouco mais do background de Blue. A demo para ela é curta, mas é incrível!


Características:
- Botão de aceleração.
- 6 histórias diferentes.
- Pokémon Shiny, Shadow e Crystal colecionáveis.
- Trajes para personagens jogáveis!
- HM Fly está de volta! Funcionará de forma semelhante ao ORAS!
- A animação de corrida está de volta!
- Os treinadores podem montar em Pokémon/animação personalizada para surfar!
- Ciclo dia e noite!
- Pokémon Te Segue.
- Mega-Evoluções e Dynamax!
- Novos tipos de Pokémon!
- Pokémon Demo Spaceworld.
- Retratos de texto e retratos de batalha.
- E um salto para a DS Graphics!
- E, finalmente, um recurso de Diário para acompanhar missões secundárias e missões bônus!
- MUITO MAIS!
Imagem Do Jogo
Link Para Download
Visite Nosso Canal No You Tube DsPoketuber

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem