Pokemon PS: The First Journey - Red's Journey West

Pokemon PS: The First Journey - Red's Journey West

Autor: AenaonDusky
Plataforma: PC- Android JoiPlay
Rom Base: Pokémon RPGXP
Versão: 10.10
Lançamento: 2021
Atualizado 29 de Dezembro de 2023
Status: Jogo completo
Idioma: Inglês

Vídeo Do Jogo


Descrição:
Você joga como Oak. A história começa quando Oak tem 20 anos em Kanto como nunca antes. Experimente Kanto como nunca antes! Testemunhe a jornada pessoal do Professor Oak! Volte onde tudo começou!

É o ano de 1947. Samuel Oak, um prodígio de 20 anos, acaba de voltar ao seu país depois de passar três anos na melhor universidade do mundo. Com ele, ele traz ciência, tecnologia e o verdadeiro espírito de treinador. Em uma missão para estabelecer a primeira Liga no Leste, Oak terá que se ajustar às tradições de batalha locais, superar obstáculos burocráticos e apresentar domadores locais não educados à maneira adequada de fazer as coisas.

HISTÓRIA
1947 Kanto é um lugar em forte desenvolvimento. O conceito de um “treinador” é relativamente novo - com a maioria das pessoas que estão no negócio de criaturas se chamando de “domadores”. Eles lutam por dinheiro, têm o direito de pegar outro Pokémon do Tamer ao vencer e geralmente causam muita dor aos habitantes locais.

Depois que os kantonianos aprenderam a fabricar cápsulas (Pokébolas) com Apricórnios, uma “mania de criaturas” varreu o país. A pressa de ganhar dinheiro fácil, colocar responsabilidades de lado e experimentar liberdade e força sem precedentes cativou os jovens. As reclamações frequentes dos idosos não foram ouvidas, os alunos começaram a abandonar a escola e as gangues rapidamente se formaram.

Neste ambiente caótico, você tem a tarefa de trazer para Kanto (e toda a nação "Pokémon") ... não um conjunto de regras, não uma nova forma de batalha, mas toda uma infraestrutura que acabará sendo responsável pela formação de convenções modernas de treinadores como as conhecemos. Você será capaz de trazer a lei e a ordem para a terra ou o ambiente selvagem de Kanto vai acabar com você?

Características:
- Inspirado nas versões beta de Red e Green, (Treinadores usando chicotes, economia baseada em Pokémon, conhecimento inicial ou conceitos que foram descartados, Pokémon sendo mais próximos de organismos naturais do que multiseres mitológicos de multiversos).
- Kanto remasterizado visualmente mais próximo de como era na geração 1 (ei, sem nostalgia aqui, não siga a rota genwunner, kthxbye). Por exemplo, a Rota 1 tem campos em ambos os lados, não árvores como na Geração 3. Kanto é muito mais rural, como representado em obras de arte mais antigas.
- Itens feitos pelo homem são praticamente inexistentes, você precisa fazer Pokébolas de Apricorns (sistema de tempo irreal significa que você pode converter uma bola relativamente rápido), encontrar bagas ou raízes e geralmente ter uma mente econômica. Você pode comprar Pokémon, mas não pode vendê-los.
- Estabeleça os primeiros ginásios e a primeira liga, derrubando grupos de domadores cujas atividades às vezes podem ser... repreensíveis
- O único método de evolução conhecido é a evolução “level up”. Pelo menos para aqueles que sabem que Pokemon pode até evoluir em primeiro lugar…
- Muitos Pokémon que são conhecidos por serem raros hoje, são onipresentes nesta época. Bem, não tão onipresente, mas muito mais fácil de encontrar.
- Acesse suas “Caixas de Armazenamento” no menu. Bem, computadores ainda não existem, pelo menos em Kanto, e não há nenhuma restrição forçando o teletransporte em suas... bolas... se você tiver mais de seis deles. Então você pode simplesmente colocar esses mons extras dentro de sua bolsa.
- Organize seus recursos com cuidado. Bagas à parte, elas são limitadas, e perder uma batalha significa perder muito dinheiro. Os serviços de cura são raros e caros.
- Uma trilha sonora HGSS modificada, com algumas faixas OG no mix, que visa replicar o sentimento OG da música Kanto de maneira autêntica. Como seria a trilha sonora naquela época, se não fosse restrita pelo hardware de áudio da GB?
- Descubra o passado de vários personagens, de Koga a Bertha, e testemunhe a transformação de um grupo desorganizado e solto de domadores em líderes de ginásio.
- Uma história emocionante que explica o passado de Oak e seu papel na jornada de cada futuro treinador.

Versão 9.4 - Com esta versão, o ciclo de atualização chegou ao fim. Tudo o que é importante ou de nível intermediário foi resolvido. A menos que algo sério aconteça, esta será a última atualização até uma eventual v10, que marcará o fim do desenvolvimento geral do TFJRJW.

Imagem Do Jogo
Link Para Download
Visite Nosso Canal No You Tube DsPoketuber

1 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem