Pokemon Cubic Crystal

pokemon cubic Crystal

Autor: Jay
Plataforma: Gbc
Rom Base: Pokémon Crystal
Versão: 1.2
Lançamento: 30 de janeiro de 2024
Status: Jogo completo
Idioma: Inglês

Vídeo Do Jogo

Publicidade

Descrição: Desde a faculdade, tenho criado planilhas detalhadas para jogos hipotéticos, mergulhando profundamente em estatísticas e equilíbrio. Apesar de não ter habilidades de programação, percebi no início de 2023 que, com paciência, poderia transformar essas ideias em um mod de verdade!

Inicialmente, meu projeto visava melhorias simples. Porém, descobri Pokémon Crystal Legacy, um mod com objetivos e conceitos semelhantes aos que desenvolvi. Embora eu já tivesse começado a expandir minhas ideias, o Legacy me inspirou a ir ainda mais longe. Não fazia sentido manter meu escopo original quando alguém já estava focado nele!

Pokémon Cubic Crystal é um remix de Crystal que é reconhecível, mas distinto, uma espécie de “e se a história de Crystal fosse tão diferente de Gold/Silver quanto futuras sequências da mesma geração?” abordagem. Cada mudança importante em monstros, locais, movimentos e batalhas importantes foi catalogada em uma planilha fácil de navegar, que você pode conferir usando o botão “Documentação” na seção Coisas Úteis.

Embora Cubic Crystal tenha sido devidamente testado, este é o primeiro projeto do autor e provavelmente há pequenos problemas que passaram despercebidos. Se alguém jogar e notar algo errado, seja uma falha, um erro de digitação ou apenas um feedback geral sobre o gosto, informe-os no tópico oficial da PokeCommunity do jogo! Aproveitar!

Características: 
- Estatísticas totalmente renovadas, com BSTs recebendo uma linha de base geral de 400 para monstros fracos, 450 para monstros iniciais de nível intermediário, 500 para a maioria dos monstros e um pouco mais alto para iniciantes e assim por diante.
- Digitações ajustadas para muitos e conjuntos de aprendizagem amplamente aprimorados para todos!
- Todas as evoluções disponíveis sem troca, com a Felicidade substituindo os evos comerciais sem itens e os evos de itens substituídos apenas pelo uso de itens. Todos os itens de evolução disponíveis antes da Elite Four, incluindo uma loja de pedras em Cianwood.
- A felicidade é mais fácil de acumular.
- Níveis de evolução ajustados para muitos monstros com requisitos elevados.
- Pokémon femininos e brilhantes têm spreads IV diferentes, em vez de spreads puramente abaixo do ideal. Proporções de gênero ajustadas entre os iniciantes.
- As taxas de crescimento geralmente melhoraram, com taxas de crescimento lentas reservadas apenas para Pokémon verdadeiramente poderosos.
- Curva de nível melhorada para Pokémon selvagens, especialmente em Kanto.
- Exceto lendários e iniciantes não escolhidos, o dex completo pode ser concluído antes da Elite Four. Odd Egg da Creche agora choca um iniciador de Kanto, então pelo menos um ainda pode ser feito! Iniciantes adicionais disponíveis no Celadon Game Corner e por negociações em Kanto.
- Mons exclusivos da manhã agora também aparecem durante o dia.
- As Headbutt Trees são simplificadas para que cada árvore cheia de mon em uma região ofereça o mesmo Pokémon, em vez de forçar uma caçada em árvores diferentes.
- Old Rod agora pode capturar mais do que Magikarp de forma semi-confiável, e os locais dos enxames de pesca oferecem raras chances de enxames de mons fora dos enxames.
- O nome de Feraligatr agora é Colossobek (Colossus+Sobek) porque “gatr” é simplesmente horrível. O Name Rater agora altera todos os nomes, incluindo os mons negociados, então altere-o novamente se você perder!
Imagem Do Jogo
Link Para Download
Visite Nosso Canal No You Tube DsPoketuber
Publicidade

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem