Black Clover M

black clover mobile 

Plataforma: Android e LDPlayer3
Lançamento: 30 de Novempro de 2023
Versão: 1.02.089
Tamanho: 1.05GB
Jogo online
Idioma: Vários Idiomas

Vídeo Do Jogo

Publicidade 


Descrição: Um mundo prestes a ser destruído por um demônio foi salvo por um mago que viria a ser conhecido como o "Rei Mago". Anos depois, este mundo mágico está mais uma vez envolto na escuridão da crise. Asta, um menino nascido sem magia, tem como objetivo se tornar o "Rei Mago", buscando provar suas habilidades e cumprir uma promessa duradoura para seus amigos.

《Black Clover M : Rise of The Wizard King》 é um RPG licenciado baseado na popular série de anime "Shonen Jump" (Shueisha) e TV Tokyo. Mergulhe em um mundo mágico de fantasia, experimente histórias clássicas originais enquanto desfruta de uma jogabilidade fácil de jogar estratégia baseada em turnos. Convoque seus personagens favoritos, cultive um poderoso esquadrão de cavaleiros mágicos e embarque na jornada para se tornar o Rei Mago.

▶ Cenas de alta qualidade levam as batalhas a um novo nível
Construído com o motor UE4 e com modelagem 3D de alta qualidade, este jogo oferece uma interpretação definitiva da história clássica, apresentando um estilo visual impressionante em batalhas. Cada personagem tem suas próprias animações exclusivas, criando batalhas suaves e envolventes que desafiam a estética do mercado de jogos. Os magos têm funções e habilidades distintas, permitindo formações de personagens flexíveis e até mesmo movimentos de ligação lindos com personagens vinculados, apresentando os laços genuínos e experiências de aventura entre parceiros.

▶ RPG tático baseado em turnos que recria batalhas clássicas em equipe
Com combate em ritmo acelerado, todos podem se divertir com apenas um toque. Colete personagens Magos originais para construir seu próprio esquadrão de Cavaleiros Mágicos. Cada personagem pode liberar suas habilidades clássicas e formar muitos Link-Moves colaborando com membros do esquadrão e recriando cenas de batalha intensas. Selecione os membros do esquadrão dos Cavaleiros Mágicos para criar seu estilo de combate exclusivo!

▶ Ultrapasse as classificações e melhore seus personagens favoritos
Convoque Magos e deixe os personagens originais do Black Clover se juntarem ao seu esquadrão. Experimente interações com seus personagens favoritos e obtenha materiais de atualização simplesmente usando-os no jogo e fortalecendo seu relacionamento com eles por meio do Bond System. Cada puxão é importante! Libere o potencial de todos os seus personagens sem criticar sua coleção, pois cada personagem é útil à medida que você os atualiza. Suba de nível e promova seu mago até o topo, independentemente da nota, e desfrute de obras de arte exclusivas nas páginas dos personagens, além de várias roupas especiais. Hora de coletar centenas de magos, cada um com estilos únicos!

▶ Masmorras diversas para uma experiência de batalha agradável
Vários desafios estão disponíveis, incluindo "Quest", que recria o enredo do anime, "Raid" para desafios avançados, "Memory Hall" para competir contra chefes, "Arena" para emocionantes experiências PvP, "Desafio por tempo limitado" para enfrentar inimigos formidáveis. Além disso, os jogadores podem formar suas próprias guildas exclusivas e participar da "Batalha de Esquadrão" com outros membros, oferecendo vários modos de desafio para saciar seus desejos de batalha!

▶ Cozinhe, pesque e explore o Reino Mágico
O Magic Kingdom é um mundo elaboradamente criado, cheio de joias escondidas e pequenos detalhes. Ele quebra a monotonia das missões de tarefa única, permitindo que os jogadores reúnam recursos através de "Estágios de Patrulha" que podem ser deixados ociosos. Além disso, os jogadores podem explorar o mundo mágico e participar de atividades como coletar ingredientes para cozinhar, pescar e reviver o Black Clover original de uma maneira diferente!

▶ Elenco de voz original de Black Clover
O jogo apresenta dublagem japonesa completa com os dubladores originais do anime, incluindo um elenco repleto de estrelas como Gakuto Kajiwara, Nobunaga Shimazaki, Kana Yuuki, Junichi Suwabe, Daisuke Ono e outros dubladores conhecidos.

Imagem Do Jogo

Link Para Download android

Visite Nosso Canal No You Tube DsPoketuber
Publicidade

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem