Pokemon Conquest: Ultimate

pokemon conquest ultimate

Autor: Aaron’s Aron
Plataforma: NDs
Rom Base: Pokémon Conquest
Versão: 3.0.3
Lançamento: 11 de junho de 2023
Atualizado 08 de Janeiro de 2024
Status: Jogo completo
Idioma: Inglês

Vídeo Do Jogo


Publicidade

Descrição do Autor: Bem-vindo ao Pokémon Conquest: Ultimate! Este mod de Pokémon Conquest levou mais de um ano para ser concluído e revisou completamente o jogo do zero, tornando-o o maior mod de Pokémon Conquest até hoje!

Possui 150 novos Pokémon totalmente evoluídos até a geração 9 (incluindo formas regionais!), 50 Pokémon que retornam e elimina os Pokémon LC e NFE que são completamente inúteis após os primeiros 1,5% do jogo. Isso mais que dobra a quantidade de Pokémon totalmente evoluídos disponíveis para uso! A lista também foi equilibrada para garantir que todos os tipos sejam igualmente representados, desde os próprios Pokémon (junto com algumas mudanças de tipo para preencher combos de tipo não utilizados anteriormente, como Bug/Dragon Flygon!) Até os movimentos que eles usam. Tudo, desde movimentos (dos quais existem quase 100 novos!), habilidades, habilidades de guerreiro, estatísticas de Pokémon e muito mais, foram completamente rebalanceados para tornar o jogo mais justo, divertido e estratégico. Com 200 Pokémon totalmente evoluídos e 200 Warriors, cada Warrior agora tem um Perfect Link exclusivo e, além disso, cada Warlord agora tem um Pokémon "especial" com o qual faz parceria, como Magoichi com Shaymin-Sky ou Kunoichi com Chi-Yu. O Herói pode "escolher" seu inicial no início de "The Legend of Ransei", já que agora começa com todas as sete Eeveelutions. A dificuldade aumentou bastante por meio de uma variedade de métodos, então não ficaria surpreso se você perdesse batalhas ao longo do caminho! Os campos de batalha são atualizados e continuarão a ser atualizados, assim como o resto do jogo à medida que mais ferramentas e desenvolvimentos forem disponibilizados! O texto do jogo foi atualizado para os padrões Gen 9 e para fornecer mais informações ao jogador.

Espero que você goste de todos esses novos recursos e atualizações, e você pode descobrir mais sobre eles abaixo e na documentação e no banco de dados! Muito obrigado por jogar!

Características: 
- Uma lista completamente reequilibrada!
- 200 Pokémon totalmente evoluídos – sem Pokémon LC ou NFE!
- 150 novos Pokémon – incluindo até a Geração 9!
- Cada Guerreiro tem um Link Perfeito único!
- Cada Warlord faz parceria com um Pokémon “especial”!
- Escolha o seu inicial!
- Dificuldade massivamente aumentada!
- Habilidades de Guerreiro rebalanceadas e mais estratégicas!
- Campos de batalha atualizados!
- O texto do jogo foi atualizado para uma melhor experiência do usuário!

Update 3.0.3
- Atualizados todos os pequenos sprites do menu para Sawsbuck-Spring e Accelgor.
- Atualizados os sprites de batalha para Accelgor.
Imagem Do Jogo
Link Para Download
Visite Nosso Canal No You Tube DsPoketuber
Publicidade

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem