Pokemon Arcoíris

pokemon arcoiris

Autor: Angel Asakura
Plataforma: Gba
Rom Base: Pokémon Ruby
Versão: 2.1
Lançamento: 2022
Atualizado 10 de Abril de 2024
Status: Jogo completo
Idioma: Espanhol e Inglês

Vídeo Do Jogo

Publicidade

Descrição: A muito tempo atrás eu jogava esse jogo sem nem saber que eram Pokemon Hack Roms, joguei até um ponto que não consegui ir mais longe (provavelmente estava em um beta naquela época). Muito tempo depois eu conheci o Pokemon Hack Roms e nessa época percebi que o jogo que eu havia jogado um tempo atrás era apenas isso, um Pokemon Hack Rom, provavelmente um dos primeiros da história.

Pokémon Rainbow é isso, história e claro um Hack Roms completo em espanhol para GBA que para a época, tem umas mecânicas bem atrativas e tenta recriar a saga das Ilhas Laranja. No final do artigo você encontrará uma análise mais detalhada do jogo no meu canal do YouTube e mais informações sobre ele.

HISTÓRIA
Como muitos outros Hack Roms, Pokémon Rainbow recria a história da temporada de anime Orange Islands, mas também possui eventos de alguns filmes da franquia como Pokémon 2000 e alguns mais. Você pode escolher entre ser Ash ou Misty e com um Pikachu iniciar sua própria aventura no arquipélago laranja. Você pode obter os emblemas do ginásio? ou Encontre o misterioso Pokémon Lugia? Descubra em Pokémon Rainbow.

Características: 
- Região: Arquipélago de Orange e região de Vermos.
- Pokémon disponíveis: Pokémon até a 3ª geração.
- Personagem: Ash ou Misty do Pokémon Anime.
- Gráficos: Mapeamento reformulado com alguns novos tilesets. Apesar de não ter muitos tilesets novos, não dá a sensação de estar jogando Pokémon Ruby.
- História: Nova história com mapeamento completamente renovado.
- Novos Eventos: Muitos novos eventos relacionados à história principal do hack.

Atualização 10 de Abril de 2024
- Adicionado Idioma Ingles.
Imagem Do Jogo
Link Para Download
Visite Nosso Canal No You Tube DsPoketuber
Publicidade

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem