Pokemon Shining Opal

pokemon shining opal

Autor Oficial: Sierraffinity
Autor Nova Versão: hacksrepairman
Plataforma: Gba
Rom Base: Pokémon Fire Red
Versão: 2023
Lançamento: 11 de setembro de 2008
Atualizado 17 de Julho de 2023
Status: Jogo Completo
Idioma: Inglês
Fonte Versão Oficial: Clique Aqui

Vídeo Do Jogo

Publicidade

Descrição: Você é um jovem que vive em Goldenrod City. Ser um Treinador Pokémon sempre foi o seu sonho, e agora FINALMENTE vai se tornar realidade no seu décimo aniversário. Um novo professor, Professor G. Oak, montou seu laboratório em um lugar distante chamado Lake Zigger. Sua mãe está finalmente permitindo que você pegue seu primeiro Pokémon, uma escolha entre três Pokémon do tipo Fogo, então você entra em um barco e segue para o Lago Zigger. Ao chegar lá, no entanto, há alguns problemas… Você está atrasado, um passageiro perdido e um pacote no Pokémon Mart atrasa ainda mais sua chegada ao laboratório e você não tem ideia de como chegar lá de primeira lugar! Ao finalmente chegar ao laboratório, você desce as escadas. De repente, uma criança chega para pegar SEU Pokémon um dia inteiro antes! Alguém chegou antes de você e pegou o Charmander, e então esse novo garoto roubou Cyndaquil! Torchic é o único Pokémon restante agora, então vá e pegue-o. De repente, o garoto o desafia para uma batalha, após a qual você sai da cidade.

De repente, há um FLASH, e seu Torchic foi substituído por algum Pokémon desconhecido, mas, parece que o Professor saiu correndo do laboratório passando por você, você tem que continuar. Ao sair do Lago Zigger, você encontra alguém de uma organização da qual nunca ouviu falar. Presumivelmente, ele foi enviado ao Lago Zigger para roubar aquele estranho Pokémon que você tinha, mas ele foge depois de ser espancado. Você não sabia que o time do mal fará qualquer coisa para pegar aquele Pokémon, incluindo algumas coisas muito anti-malignas.

Além disso, há muito mais coisas que o desviarão de sua missão na Liga Pokémon Rinto do que apenas um bando de pessoas malucas. A capacidade de ter muitas Bases Secretas, reviravoltas insanas na trama que nem eu esperava, aparições de pessoas aleatórias, salvando o mundo real de uma catástrofe (assim como o mundo Pokémon, obviamente), alguns momentos estranhos em que você simplesmente não é você mesmo, e perceber a importância do número 42 são algumas das loucuras que acontecem com você em sua jornada pela região de Rinto.

Atualização 15/05/2023 por hacksrepairman
Esta versão beta contínua é baseada na versão beta mais recente em que o criador estava trabalhando. E graças ao criador, aprendi tanto sobre como o jogo deveria ser, então fiz o meu melhor para terminar o resto da parte que o criador não terminou. Consegui utilizar plenamente todas as ideias mencionadas pelo criador. Felizmente, eu trouxe o jogo mais perto de seu estado pretendido. Infelizmente, há uma coisa que difere dos planos originais, que é o sistema Day/Night, que causou muitos glitches e teve que ser desativado para tornar o jogo estável.

Créditos para jiangzhengwen pela correção do sistema de batalha dupla, thctbm por testar o jogo e Fangking Omega pelas novas peças.

Características: 
- O elevador da loja de departamentos não funcionou. (Mais recente).
- Mais alguns eventos que faltavam scripts. (Mais recente).
- O mapa errado da cidade de Gelan. (Mais recente).
- Sapphire não foi obtido. (Mais recente).
- O lendário evento Hoenn em Cliff Cave não está funcionando corretamente. (Mais recente).
- Alguns eventos não tiveram roteiros adequados. (Mais recente).
- Mais alguns erros de movimento. (Mais recente).
- Falhas do Phantom Bush. (Mais recente).
- Alguns erros de texto. (Mais recente).
- Nova região- Rinto..
- Mikachu..
- Novos rivais.
- Novos desafios de ginásio.
- Enredo interativo.
- Muito ASM.

Update 2023
corrigiu os seguintes bugs/falhas:

- O elevador da loja de departamentos não funcionava.
- Alguns outros eventos careciam de scripts.
- O mapa errado da cidade de Gelan.
- Alguns eventos não tinham roteiros adequados.
- Mais alguns erros de movimento.
- Falhas do Phantom Bush.
- Safira não foi obtida.
- O lendário evento Hoenn em Cliff Cave não está funcionando corretamente.
- Alguns erros de texto.
- Removido o sistema diurno e noturno completamente para manter o jogo estável.

Update 17/07/2023
- Jogo Completo.
Imagem Do Jogo
Link Para Download
Visite Nosso Canal No You Tube DsPoketuber
Publicidade

1 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem