Naruto Elemental Ninja

Naruto Elemental Ninja

Plataforma: Android e LDPlayer3
Lançamento: 07 de Dezembro de 2022
Versão: 1.0.2
Tamanho: 600MB
Jogo online
Idioma: Inglês e Outros Idiomas

Vídeo Do Jogo

Publicidade 


Descrição: "Elemental Ninja" é uma obra-prima de jogo móvel de RPG de ação 3D que reúne todos os ninjas, restauração 100% ortodoxa do enredo original do personagem e abriu um capítulo lendário no mundo ninja! Explore livremente no belo mundo ninja 3D e construa seu próprio time ninja. Junte-se a outros jogadores em uma emocionante história de aventura e reviva a batalha ninja de tirar o fôlego. Amizade, amor, justiça, sangue, histórias maravilhosas e momentos chocantes são realizados por você!

【Ninja super popular】
Os personagens clássicos são controlados por você. O jogo conta atualmente com mais de 100 ninjas lendários (será multiplicado no futuro!), animações restauram muitos personagens clássicos e milhares de efeitos especiais. Bênção psíquica poderosa e única, misture e combine à vontade, tudo depende de você. Um ninja de verdade é único!
【Esquadrão Ninja Supremo】
Recrute seus personagens ninja populares favoritos, forme seu próprio super time de acordo com os diferentes atributos e posicionamento de formação dos ninjas e use estratégias para cooperar uns com os outros! Junte-se a ninjas poderosos e escreva sua própria vitória!
【Lute automaticamente por você】
Faça login para obter um parceiro super ninja, benefícios de início super luxuosos. Centenas de montarias para escolher e milhares de skins legais para usar. Derrote chefes para obter roupas, montarias, asas e feras permanentes de graça!
【Vários jogos de lazer e aventura】
Além de masmorras e competições emocionantes, também há boxe, caça ao tesouro em labirintos, recompensas de pendurar, defesa de torre, etc. Você pode escolher entre uma variedade de maneiras de jogar, apenas divirta-se!
【Mundo Ninja 3D Real】
Um mundo aberto para exploração gratuita, produção de arte de alto nível e belas cenas de nível de filme! Ângulo de visão 3D completo, sistema de alternância dia e noite, restaure o mundo ninja em sua memória. As habilidades legais explodem o público, e os lindos combos são combinados com acertos críticos ultra-altos, trazendo uma experiência imersiva ao seu alcance.

Imagem Do Jogo

Link Para Download android

Visite Nosso Canal No You Tube DsPoketuber
Publicidade