Pokemon Trick-or-Treat House

pokemon trick-or-treat house

Autor: Tustin2121
Plataforma: Gba
Rom Base: Pokémon Emerald
Versão: 3.0.7
Lançamento: 31 de outubro de 2022
Status: Jogo completo
Idioma: Inglês

Vídeo Do Jogo

Publicidade

Descrição: O Trick Master está de volta de sua jornada ao redor do mundo e, neste Halloween, ele está reunindo todos os novos quebra-cabeças para um deleite de Halloween! Faça o seu caminho através de quarenta quebra-cabeças diferentes, desde antigos quebra-cabeças clássicos de estilo de movimento até novos truques e guloseimas nunca vistos antes em Pokemon! Colete doces! Vá doçura ou travessura! Lute contra outros treinadores fantasiados! Você pode fazê-lo através de todos eles?

Este NÃO é um hack de jornada Pokémon completo com todas as armadilhas e enredo usuais. Esta é uma vitrine de quebra-cabeças, originalmente desenvolvida para o TwitchPlaysPokemon, e apresenta envios da comunidade e quebra-cabeças reconstruídos da série principal. O jogo provavelmente pode ser concluído em algumas horas. Os quebra-cabeças são focados no mundo superior, explorando a mecânica e as bordas do mecanismo Emerald. Vários quebra-cabeças são enviados por membros da comunidade, e mais envios são bem-vindos para uma possível inclusão no próximo ano!

Características: 
- Selecione três Pokémon iniciais de uma seleção aleatória de doze!
- 40 quebra-cabeças diferentes, desde labirintos a manoplas de batalha e quebra-cabeças lógicos. Vários são enviados pela comunidade!
- Doces estão em todos os lugares! Pokémon dropam doces e itens! Cada pedra e árvore podem estar escondendo alguns doces!
- Mais de 40 tipos de doces para encontrar espalhados por toda parte, com vários efeitos de uso e retenção, alguns nunca vistos antes.
- Há uma misteriosa Trick Mistress competindo para fazer o melhor quebra-cabeça possível, e ela está pedindo sua ajuda!
- Agora com Pokémon até a 8ª geração, graças à expansão RHH pokeemerald!
- Quão rápido você pode ir? Apresenta um temporizador por quebra-cabeça no jogo!
- Quão aleatório você quer? Vários quebra-cabeças possuem elementos aleatórios, que podem ser desativados no modo Half-Moon!
- Qual fantasia você está vestindo? Mudkid, ostentado por nosso menino Brendan? - Torchick, usado por nossa garota May? Ou Treekid, vestido pelo nosso amigo Alex?
Imagem Do Jogo
Link Para Download
Visite Nosso Canal No You Tube DsPoketuber
Publicidade

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem