Pokemon Smogon Emerald

pokemon smogon emerald

Autor: Yak Attack
Plataforma: Gba
Rom Base: Pokémon Emerald
Versão: Completa
Lançamento: 26 de Novembro de 2022
Status: Jogo completo
Idioma: Inglês

Vídeo Do Jogo

Publicidade

Descrição: Neste jogo, você tem o aluno Smogon no menu, escala de nível com contagem de distintivos, cada treinador tem equipe de amostra Geração 3 e será mais difícil quando você ganhar 5 insígnias, Pokémon selvagem tem movimentos e itens mantidos aleatoriamente, Ultra Ball em todos Marte e muito mais. A história é a mesma de Pokémon Emerald, mas é ótima. Você deveria jogá-lo. E agora, vamos jogar!

Características: 
- Escala de níveis com contagem de Insígnias.
- Cada treinador tem uma equipe de amostra Geração 3. As equipes ficarão progressivamente mais difíceis quando você ganhar 5 insígnias.
- Os Pokémon selvagens são determinados pelo uso do Smogon. Quanto mais insígnias você conseguir, mais usado o Pokémon tem chance de ser.
- Os Pokémon selvagens têm movimentos e itens mantidos aleatoriamente determinados pelo uso. Quanto mais insígnias você conseguir, melhores serão seus movesets e itens retidos.
- O aluno Smogon no menu Iniciar permite que você ensine movimentos de Pokémon por um preço. Começa em 2.000 e aumenta em 1.000 a cada insígnia obtida (você começa com 75.000).
- Todos os mercados que vendem Poke ou Great Balls agora vendem Ultra Balls.
- Os limites de nível de experiência suave são implementados. Começa em 10 para 0 insígnias e aumenta em 5 para cada insígnia obtida. Depois de atingir um limite de nível de exp suave, seu exp diminui a cada nível que você ganha a partir daí
Implementação adequada de Poder Oculto, Retorno e Frustração.
- Alternar entre EV/IV exibido na tela de resumo com L/R.
- Escolha qual time lutar conversando com o cara gordo em Littleroot Town (a experiência não é conquistada).
Imagem Do Jogo
Link Para Download
Visite Nosso Canal No You Tube DsPoketuber
Publicidade

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem