Dragon Ball Super Soldier Z

dragon ball super soldier z

Plataforma: Android e LDPlayer3
Lançamento: 24 de Agosto de 2022
Versão: 1.1
Tamanho: 604MB
Jogo online
Idioma: Inglês

Vídeo Do Jogo

Publicidade 


Descrição: Acaba de chegar mais um novo e divertido jogo de Dragon Ball para usuários do Android. O jogo não está disponível na loja da Google Play Brasileira, mas já podemos joga-lo baixando o seu APK

Super Soldier Z é um novo RPG do popular anime publicado pela 17funs, uma nova desenvolvedora que lançou o seu primeiro jogo na loja oficial do Android.

Este é um daqueles jogos de luta onde os jogadores podem escolher e melhorar vários personagens nostálgicos do anime para participarem de batalhas emocionantes de turno.

Descrição da Google Play:

【Nova jogabilidade, grande exploração mundial】

O jogo contém uma variedade de jogabilidade individual, em equipe, em equipe e em família. Um grande número de jogos pvp e multijogador foram adicionados à família, permitindo que você e seus parceiros tornem a família mais forte!

【Caracteres poderosos, comutação de um clique】
Alguns nomes familiares serão apresentados em forma tridimensional neste trabalho, e você praticará e lutará junto com esses guerreiros! Você pode trocar de lutador livremente na batalha ou usar suas acrobacias!

【Despertar dos grilhões, rompendo o sacrifício】
O treinamento de heróis e equipamentos muito a experiência do jogo, e o poder de combate é ainda mais incrível.

【O inimigo forte vem, a batalha comprada final】
No superuniverso tempo e, você pode acionar a habilidade final para o seu inimigo com um movimento de operações reais e sentir a emoção do poder de combate total.

Imagem Do Jogo

Link Para Download android

Visite Nosso Canal No You Tube DsPoketuber
Publicidade

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem