Pokemon Pearl

pokemon pearl

Autor: Game Freak
Plataforma: Gba
Rom Base: Pokémon Pearl
Versão: 1.0
Lançamento: 28 de Setembro de 2006
Status: Jogo completo
Idioma: Inglês

Vídeo Do Jogo


Descrição: A aventura se passa desta vez na região de Sinnoh, localizada ao norte de Kanto. Ao todo, quatorze cidades estão presentes no jogo.Os gráficos foram revisados ​​desde as versões Ruby e Sapphire com em especial a adição de elementos 3D nos conjuntos. Nos episódios anteriores, o jogador só tinha o rival; agora um amigo do sexo oposto (Louka se o jogador declarou ser mulher e Aurore se declarou homem) seguirá seu curso junto com o rival. Não é possível controlar o personagem usando a caneta no console.

Embora a alternância entre dia e noite (introduzida no Pokémon Gold, Silver e Crystal) tenha desaparecido no Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald, ela reaparece de uma forma mais sofisticada nesses dois novos jogos. Um dia agora é dividido em várias partes, cada uma correspondendo a um período específico (manhã, dia, noite, noite). Alguns Pokémon só podem ser descobertos em uma hora específica do dia, alguns ataques também são mais eficazes à noite ou durante o dia. Finalmente, certos eventos ou personagens são visíveis apenas durante certas horas.

O local de todas as categorias de competições em Sinnoh está localizado ao norte da cidade de Unionpolis. Aqui, não há combate, mas um teste de estilo, uma dança e finalmente um teste chamado de "comédia" onde os Pokémon competidores demonstram seus ataques. O resultado do teste de estilo depende dos adereços que você coletou durante a aventura e que usa de acordo com o tema imposto. É necessário também que sua condição (Frieza, Beleza, Robustez, Graça, Inteligência) seja avançada e adaptada ao tipo de competição selecionada. O teste de dança depende da sua habilidade (você deve pressionar as teclas certas na hora certa), e o teste de comédia depende dos ataques do seu Pokémon. Quem quer que ganhe o concurso recebe uma fita e um item em seu baú de modo.
Imagem Do Jogo
Link Para Download
Visite Nosso Canal No You Tube DsPoketuber

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem