Pokemon Megamon

pokemon megamon

Plataforma: Android e LDPlayer9
Lançamento: 19 de Agosto de 2022
Atualização 27 de Fevereiro de 2024
Versão: 2.1.0.5
Tamanho: 600MB
Jogo online
Discord do Jogo Clique Aqui
Idioma: Inglês/Português

Vídeo Do Jogo

Descrição: Bem-vindo ao mundo dos jogos pokemon e este é um feito para android online com ótimos gráficos e ótima jogabilidade. muito divertido onde você pode jogar online contra seus amigos e também enfrentar treinadores de todo o mundo, neste jogo você atualiza seu pokemon montando um time cada vez mais forte e assim seguindo o mapa e avançando nas rotas,

Bem-vindo ao mundo Pokémon! Aqui você continuará enfrentando desafios e se tornará um Mestre Pokémon. O jogo traz de volta a animação da infância e restaura todas as gerações de Pokémon, vamos juntos recuperar as memórias da infância!

Recursos especiais com evolução de batalha
Com a Mega Evolução, arrisque-se para derrotar inimigos poderosos para obter diversos materiais. Existem muitos Pokémon escondidos entre eles, colete e crie e experimente a diversão como treinador!

faça seu próprio time
Efeitos especiais de luta acontecem durante a batalha! Corra bravamente para os oito ginásios, você pode ativar efeitos de status de atributo na batalha, aumentar o dano! Use o dimensionamento e a estratégia de estatísticas mais eficazes para derrubar os inimigos!

- Batalha PvP 6x6.
- jogue contra um amigo no mesmo servidor.
- Arena Rankeada.
- Mega Evolução.
- Pokemon Shiny.
Imagem Do Jogo

Link Para Download android

Visite Nosso Canal No You Tube DsPoketuber

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem