Pokemon Prime Purple

pokemon prime purple

Autor: Epseta
Plataforma: Gbc
Rom Base: Pokémon Red
Versão: Final
Lançamento: 07 de agosto de 2016
Status: Jogo completo
Idioma: Inglês

Vídeo Do Jogo


Descrição: Será mais difícil à medida que você progride e até o nível 100! Você pode pegar todos os 151 Pokémon sem negociação, IA avançado e muito mais… está completo em inglês. E agora, vamos jogar!

História
Você é um menino de 11 anos que vive com 151 Pokémon diferentes. Você é um cara ruim ou suficiente para pega-los todos?
É basicamente a mesma velha história de antes. Sem narrativas velhas Pokémon jornadas, sem passados ​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​.

Características: 
Dificuldade Acelerada: A maior mudança feita no hack.
O hack começa com a mesma dificuldade do Red/Blue normal, mas gradualmente fica mais difícil em relação ao Red/Blue original à medida que você progride. Por exemplo, Purple's Viridian Forest tem aproximadamente a mesma dificuldade encontrada no jogo original, enquanto Purple's Cinnabar Mansion é significativamente mais difícil do que sua contraparte original. Esse hack essencialmente usa mais do espectro de nível 1-100, como fizeram os jogos originais, e foi feito para dar aos jogadores desses originais um novo desafio.

Esta nova dificuldade é conseguida através de:
Meaner Mons: A diferença entre os níveis do Pokémon deste hack e os do original aumenta à medida que avanças. Você não notará nada no início, mas à medida que coleta essas insígnias de ginásio, a diferença de nível aumenta.
Além disso, os Pokémon inimigos sempre evoluirão ao subir de nível, se for dada a opção. Portanto, não há mais Pidgeys de nível 23 para você!
Felizmente, funciona ao contrário; um Rocket Grunt não lançará um Raticate de nível inferior em você.
Isso se aplica a Pokémon selvagens e treinados.
Caminhos povoados: Andar em grama alta, cavernas e coisas do gênero tem uma chance maior de encontrar Pokémon selvagens do que antes. Isso quase não deveria estar nesta seção porque você obterá mais XP e encontrará Pokémon raros em um período mais curto de tempo, além do fato de você ter Repels, mas estou colocando isso aqui caso você se sinta obrigado a tomar derrubar todos os Pokémon que cruzarem seu passe, como eu.
Treinadores mais resistentes: à medida que você progride, os treinadores inimigos carregam mais Pokémon em sua equipe. Seu amigável caçador de insetos da vizinhança pode estar carregando dois, enquanto os treinadores de elite estão comandando uma festa completa como você. Eles evoluirão seus Pokémon por meio de trocas e pedras elementares se acharem que vale a pena fazê-lo nesse nível. Alguns dos Pokémon mais difíceis têm movimentos inspirados no competitivo da Smogon, então cuidado!
IA avançada: Um treinador inimigo quase sempre atacará com um movimento super eficaz, se houver um disponível. Muitos líderes de ginásio e IAs de treinadores de elite também foram ajustados. Também as tipagens da maioria dos movimentos de status foram alteradas para Normal. Por que isso é relevante aqui? Porque isso evita situações no original como um Weedle de nível 3 derrotando o Dragonite de Lance porque impede que Agilidade de spam aconteça.
Líderes de Ginásio Laboriosos: Vocês vão ter que trabalhar para conseguir seus emblemas de ginásio agora. Todos os oito líderes carregam uma equipe completa de Pokémon, representando o melhor de seus respectivos tipos. Mesmo quando restritos por nível, eles são mestres de seus elementos.

Ginásios Extenuantes: …isto é, se você puder alcançá-los. Cada ginásio e seus quebra-cabeças foram redesenhados para serem mais desafiadores, confusos e expansivos. Não só isso, mas Pokémon selvagens também vagam dentro dos ginásios, prontos para atacar qualquer desafiante. Pelo menos você pode pegá-los.

tl; dr: Isso também pode ser Pokémon Red: Hard Mode. Não é como Kaizo difícil; pelo menos estou tentando ser (principalmente) justo. Mas isso ainda não é um passeio na Safari Zone.
Todos os 151 Pokémon da Geração I podem ser obtidos sem trocas, sem mexer no Stadium, nada disso. Isso é feito através da mudança de spawns de Pokémon selvagens, Pokémon de presente, trocas no jogo e afins. Tudo o que você precisa para um Pokédex completo é o emulador de sua escolha e cerca de 110 horas de tempo livre.

Você também lutará contra todos os 151 Pokémon. Sempre quis lutar contra um Articuno, mas não queria arruinar seu Pokédex? Agora você não precisa se preocupar.
Algumas trocas no jogo foram alteradas para permitir a obtenção de Pokémon apenas para troca, e outras foram alteradas independentemente.
O conteúdo dos Marts foi alterado. A maioria deles tem uma boa seleção de produtos, e você certamente encontrará uma TM em suas prateleiras.
Para refletir isso, o conteúdo de algumas bolas de itens foi alterado. Todas as TMs ainda podem ser obtidas pelo menos uma vez.
Alterou as listas de prêmios no Celadon Game Corner. Desta vez, o Pokémon de 9.999 moedas vai valer a pena…
Mudou os Pokémon que rolam na tela de título.
Pequenas correções de texto. (Memes à parte, tive que mudar alguns diálogos que faziam referência a coisas específicas como Pokémon em uma festa de treinador, o conteúdo de um certo Mart, esse tipo de coisa.)
Pokémon usam sprites frontais do Red/Green de 1996, por uma questão de consistência entre os sprites da frente e de trás.
Mudou as listas de movimentos aprendidos de alguns Pokémon.
Aerodactyl agora pode aprender Rock Slide via TM. Você vai descobrir por que em breve.

Pikachu e Raichu agora podem aprender Surf via HM, sem necessidade de troca para o Estádio.
Voltorb e Electrode agora usam a paleta vermelha se estiverem jogando no Super Game Boy.
Dire Hit e Focus Energy devem funcionar como pretendido.
Imagem Do Jogo
Link Para Download
Visite Nosso Canal No You Tube DsPoketuber