Pokemon Blaze Black 2 Redux

pokemon blaze black 2 redux

Autor: AphexCubed & Drayano
Plataforma: NDs
Rom Base: Pokémon Black 2
Versão: 1.4.1
Lançamento: 2022 
Atualização 24 de Junho de 2023
Status: Jogo completo
Idioma: Inglês

Vídeo Do Jogo


Descrição: Pokémon Blaze Black 2 Redux é um NDS ROM Hack por AphexCubed & Dryano baseado em Pokémon Black 2 .

Características: Este projeto REDUX é uma edição mais aprimorada do original Blaze Black 2!

Recursos introduzidos na versão Redux

- Métodos de evolução máxima alterados!
- Mais boa variedade de Pokémon de presente.
- Motor de Drayno usado e novos NPCs importantes.
- 3 modos de jogo: Fácil, Desafio, Cidade Negra!
- Todos os lendários e míticos podem ser capturados.
- Documentação do Redux adicionada no arquivo do jogo!
- Mudanças nos locais dos itens e movimentos de Pokémon atualizados.
- Mudanças para Tipo Combo, Treinadores, Comércio e Área Selvagem!

Recursos do Original Blaze Black 2

- Os Pokémon selvagens foram editados em todas as áreas do jogo. A maioria das áreas agora contém pelo menos 8 espécies de Pokémon e, na maioria dos casos, mais! Você poderá obter uma PokéDex completa dentro dos limites do próprio jogo, e a maioria dos Pokémon está disponível até a sétima insígnia, o que significa que você pode formar basicamente qualquer time que quiser! Existem alguns lendários que você não pode obter até depois da Elite Four, mas além disso…

- As listas de quase todos os treinadores do jogo foram editadas. A exceção a isso no momento são os treinadores Dome, pois eles não são realmente necessários e ainda não há uma ferramenta de edição de treinador adequada disponível para o B2W2. Isso também aumentou a curva de nível do jogo, o que significa que você pode esperar vencer a primeira rodada da Elite Four em algum lugar nos anos 70 em termos de nível. Mais notavelmente, os Líderes de Ginásio, seu rival e a Elite Four ficaram significativamente mais difíceis. Os Líderes de Ginásio também terão diferentes quantidades de Pokémon dependendo do modo que você joga; O Modo Normal os colocará com de 3 a 5 Pokémon, enquanto o Modo Desafio o colocará contra uma equipe completa de seis. A Elite Four e a Champion também reservam algumas surpresas no Challenge Mode…

- Houve um grande número de edições em Pokémon. Isso pode incluir os movimentos de nível que eles aprendem, as habilidades que eles obtêm, sua compatibilidade com os Tutores de Movimento e TMs e até mesmo suas estatísticas básicas. Há um documento incluído que lhe dirá tudo o que você precisa saber. Isso também torna as habilidades do Dream World significativamente mais fáceis de obter. No entanto, se esse ponto em particular não lhe agradar, a versão Vanilla do hack o elimina.

- Alguns ataques também foram editados, por exemplo, os movimentos Pledge para ter 100 base power ou Cut agora sendo um movimento do tipo Grass. Isso também foi removido da versão Vanilla do hack.

- Também houve algumas mudanças nas evoluções. A maioria deles envolve a edição das evoluções do comércio; na maioria dos casos, agora você simplesmente poderá 'Usar' o item como uma pedra de evolução – por exemplo, usando um Magmarizer em um Magmar para evoluí-lo – para fazer o que você normalmente precisaria trocar. Para aqueles que evoluem por troca, mas não precisam de um item, um novo item chamado Covenant Ore foi introduzido e está disponível em vários lugares ao longo do jogo; ela funciona como uma pedra evolucionária, então você ainda pode evoluí-los a qualquer momento. Leafeon e Glaceon agora podem ser obtidos através de novos itens conhecidos como Woodland Ore e Frozen Ore, para contornar suas áreas após o jogo. Shelmet e Karrablast seguem uma rotina de Mantyke onde o outro precisa estar no grupo para que eles evoluam. Finalmente, alguns dos Pokémon Unovian como Scraggy,

- Os itens que você recebe e encontra no campo foram alterados consideravelmente - isso geralmente é feito para trazer quase todos os TMs disponíveis antes que a Elite Four seja derrotada. Mudanças notáveis ​​incluem TMs Flamethrower e Thunderbolt muito anteriores, e até mesmo um Earthquake TM já no quinto ginásio! Não supera o Platinum, mas está perto. Você também poderá encontrar muitos itens de evolução no mapa em algum lugar, como o Reaper Cloth, Up-Grade e Protector.

- Alguns dos Poké Marts da região tiveram algumas edições. Os exemplos incluem a capacidade de comprar Luxury Balls em Virbank City, Heart Scales e shards em Driftveil City, e qualquer tipo de item de evolução que você deseja na loja de departamentos Route 9.

- Houve algumas edições de texto; algumas dessas são referências espalhadas, mas na maioria das vezes, é para fazer as alterações de item fazerem sentido com o diálogo. Além disso, o discurso de Juniper no início foi alterado; esta é a dica de que você tem o hack funcionando corretamente.

- Pokémon de encontro único como Cobalion, Virizion, Volcarona, Braviary, etc. tiveram seus níveis aumentados para se adequarem à nova curva de nível. Além disso, há também uma variedade muito maior de encontros únicos, principalmente lidando com lendários. Já pensou que não poderia encontrar Articuno em frente a Twist Mountain, ou Kyogre dentro das Abyssal Ruins? Bem, agora você pode! Você poderá desbloquear uma fração deles em torno do oitavo emblema do ginásio, e o resto em algum momento após a Liga Pokémon. Você está pronto para pegá-los todos?

- Algumas das trocas dentro do jogo também foram editadas e receberam IVs muito melhores. Os jogadores agora poderão trocar por um Togepi, um Gengar e um Exeggutor antes que a Elite Four seja tratada. Observe que quaisquer negociações com Yancy e Curtis não são alteradas.

- Novos eventos foram adicionados ao jogo. Além dos overworlds acima mencionados, também há revanches de Gym Leader fora do PWT, a capacidade de desafiar Hoenn Leaders em vários pontos do jogo, Harlequins que darão iniciais e até a capacidade de lutar com Hilbert e Hilda! Você também receberá as chaves do Modo Fácil e do Modo Desafio quase no início do jogo!

- Os Pokémon que aparecem nas Grutas Ocultas ao redor de Unova também foram alterados. Esta é a principal maneira de obter o Pokémon inicial que você não recebe, mas também possui uma grande variedade de outros Pokémon. Se você jogar a versão Vanilla, isso será importante para manter seu Pokémon no mesmo nível! A maioria dos Pokémon com habilidades úteis de DW estarão presentes em algum lugar.

- Também houve algumas substituições de TM. Diga adeus ao Sky Drop, Quash e Struggle Bug, pois eles agora foram substituídos por Hurricane, Sucker Punch e Bug Buzz, respectivamente.

Atualização 1.4.1
Alterações de saldo:

- linha Walrien.
- Spheal agora evolui para Sealeo no nível 16.
- Nerfed modo normal Burgh's Masquerain.

Correções de bugs:
- Eevee agora evolui para Glaceon corretamente.
- Snorunt agora evolui para Glalie corretamente.

- Todas as telas do Hall of Fame mostram o número da versão do projeto.

1 Comentários

  1. Curtindo muito essa hack com a opção sem alterar os status e tipos dos pokemons.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem