One Piece Pirate War Mobile

one piece pirate war

Plataforma: Android
Lançamento: 2022
Tamanho: 576MB
Jogo online
Idioma: Inglês 

Vídeo Do Jogo


Descrição: JOGO DE GUERRA PIRATA

Jogo móvel baseado em turnos 3D com gráficos 3D requintados, quase 100 personagens diferentes disponíveis para você escolher, formando sua própria tripulação pirata. Deixe a maravilhosa aventura começar neste novo mundo!

[Recursos do jogo]
1. Oferece gráficos 3D de cair o queixo
Este é um jogo móvel 3D baseado em turnos com gráficos 3D requintados e intensa experiência de batalha. Você pode desfrutar do mundo do tesouro do pirata imersivo de todos os ângulos com incríveis gráficos 3D!

2. Forme sua tripulação pirata de elite
Quase 100 personagens diferentes estão disponíveis para você escolher e formar sua própria tripulação pirata. Com o vínculo especial entre companheiros específicos, você pode formar uma linha única e poderosa!

3. Ataque Conjunto e Ataques Combinados
A situação no campo de batalha muda rapidamente, o poderoso Joint Attack com companheiros e Combo Strikes traz uma experiência de combate incomparável!

4. Suba ao TOPO em Guildas
Lidere incursões com amigos e lute contra chefes ao criar uma Guilda personalizável. Mostre seu domínio ao enfrentar outras Guildas em partidas para conquistar territórios e os principais quadros de líderes na Guerra do Mar.

Imagem Do Jogo

Link Para Download android

Visite Nosso Canal No You Tube Gamer Nerd