Naruto Flaming Ninja

naruto flaming ninja

Plataforma: Android
Lançamento: 2022
Versão: 1.2
Tamanho: 129MB
Jogo online
Idioma: Inglês 

Vídeo Do Jogo


Descrição: Flaming Ninja é um emocionante jogo de RPG de cartas ninja.
Flaming Ninja é um emocionante jogo de RPG de cartas ninja.
No jogo pode recrutar mais de uma centena de personagens de anime para ajudar os jogadores a se tornarem personagens fortes no mundo Shinobi, o rosto das novas organizações malignas que se reproduzem nas sombras escuras, os jogadores precisam voltar a embarcar no caminho da aventura e do treinamento, para quebrar as camadas de crise, para provar seu próprio caminho.

[Exibição perfeita da trama clássica]
Flaming Ninja recriará todas as cenas clássicas da trama, bem como o sistema de simulação de cenas climáticas para permitir que os jogadores experimentem melhor o vento, a chuva, a areia e outras cenas.
Dublagem de CV de voz original japonesa, deixe você no mundo ninja Flaming Ninja, livre para invadir os 7 países, a turnê suspensa também pode abrir muitas caixas de tesouro penduradas para obter muitas peças de personagens, ajudá-lo a crescer rapidamente.

[Mais cenas de batalha, mais experiência na trama]
Mais desafios estão esperando por você para experimentar: faça missões de exploração e cace ninjas fugitivos classificados na SS; encontre heróis lendários no caminho do cultivo e derrote-os para obter os fragmentos de personagens correspondentes; lute com mestres de todo o mundo em desafios de elite para obter materiais de avanço e deixar seus heróis evoluir para desbloquear habilidades mais poderosas e visuais super deslumbrantes.

[Cartões de Estratégia: Variedade de Batalhas]
Flaming Ninja é rico em batalhas de cartas estratégicas, com diversos personagens, forças e habilidades definidas, não há supressão absoluta do poder de batalha, testando a combinação e formação de cartas do jogador. Flaming Ninja suporta sistema de batalha PVP em tempo real, para se tornar o primeiro no mundo Shinobi, você deve combinar com sua formação mais forte.

[Confronto sanguinário e construção de alianças]
Os jogadores podem criar sua própria guilda, atualizar a tecnologia da guilda, cada membro da guilda pode compartilhar o bônus de batalha, ataque em grupo BOSS, pegar vários recursos, passo a passo para aumentar a guilda e na guerra da guilda com outros organizações para competir, torne-se a primeira guilda do mundo Shinobi!

Imagem Do Jogo

Link Para Download android

Visite Nosso Canal No You Tube Gamer Nerd