Pokemon Scarlet e Violet

Pokemon scarlet e violet

Versão: Nintendo Switch
Autor: Game Freak
Lançamento: Em Breve 2022
Idioma: Inglês

Vídeo Do Jogo




Descrição: No dia 27 de Fevereiro de 2022 foi anunciado mais 2 jogos da franquia Pokémon que dará inicio na 9° geração Pokémon os jogos são Pokémon Scarlet e Pokémon Violet que serão lançados ainda em 2022

Os jogos Pokémon Scarlet e Pokémon Violet , os mais novos capítulos da série Pokémon, estão chegando ao Nintendo Switch ainda este ano. Com esses novos títulos, a série Pokémon dá um novo passo evolutivo, permitindo que você explore livremente em um mundo aberto ricamente expresso.

Várias cidades se misturam perfeitamente ao deserto sem fronteiras. Você poderá ver os Pokémon desta região nos céus, nos mares, nas florestas, nas ruas - por toda parte! Você poderá experimentar a verdadeira alegria da série Pokémon - lutando contra Pokémon selvagens para pegá-los - agora em um jogo de mundo 
aberto que jogadores de qualquer idade podem desfrutar.

Como um dos personagens principais, você partirá em sua aventura. A tua roupa varia consoante jogas Pokémon Scarlet ou Pokémon Violet . Quem sabe que tipo de história espera por você?

Os três Pokémon dos quais você poderá escolher seu primeiro parceiro são
 Sprigatito, Fuecoco e Quaxly. Como você conhecerá esses três e que tipos de Pokémon eles são?


Características:
Os jogos serão em mundo aberto
Os jogos não terão um National Dex, ou seja, nem todos os Pokémon que existem poderão ser utilizados
Os jogos terão compatibilidade com o Pokémon HOME, sendo possível trazer algumas espécies dos jogos anteriores (até mesmo de Hisui)

Imagem Do Jogo
Link Para Download
Visite Nosso Canal No You Tube DsPoketuber

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem