Pokemon Hyper Emerald V – Rainbow Eraser

Pokemon hyper emerald v raibow eraser

Versão: 5.3
Plataforma: GBA
Autor: Satochu, Popy, wwwww, Desvol, and his team
Rom Base: Pokémon Emerald
Lançamento: Fevereiro de 2022
Status: completo
Idioma: Chinês/ Português

Vídeo Do Jogo


Descrição: Este jogo tem muitos recursos, como Mega Evolution, Z-moves, Pokémon – Moves – Habilidades até Geração 8, modo difícil, mais sidequest e muito mais.
Esta atualização adiciona novos Pokémon, características, movimentos, adereços, etc. que aparecem no Gen8, ou seja, “Pokémon Sword” e “Pokémon Shield” (sem adicionar um sistema gigante), e também adiciona muitos novos enredos , completamente cumpridos a profecia no início de Ultra Green IV. Devido à epidemia e ao próprio trabalho acadêmico de todos, enfrentamos várias dificuldades e desafios durante o processo de desenvolvimento. Batata frita começou a produzir 8 gerações de novas habilidades e efeitos especiais. Nesse período, novos companheiros como Furacão também auxiliaram nas características e na produção de habilidades. Depois, Feiyixiang desenvolveu o sistema de combate e completou as partes inacabadas das batatas fritas. A peça do gato desenhou um novo retrato de Pokémon e um mapa de caminhada do personagem, e Waji completou o enredo original para a segunda semana e além.

Características:
1. A IA de batalha foi fortalecida ao longo dos tempos.
2. A parcela original com maior grau de acabamento.
3. Todos os 898 Pokémon até Sword and Shield estão reunidos, mas ainda há alguns Pokémon originais.
4. Todas as 8 gerações de recursos estão completas, incluindo a conhecida armadura espelhada, gás químico, etc.
5. Todos os movimentos de 8 gerações, como deslizamento de grama, corte de besta gigante, etc. foram concluídos, e a animação de habilidade foi concluída.
6. Todos os adereços da 8ª geração foram concluídos, e agora você pode usar cápsulas características e gesso característico para modificar as características, o flash selvagem é salvo.
7. Todas as máquinas de habilidades e ensino de habilidades são sincronizados para a 8ª geração, correspondendo a todos os alunos de movimento e registros de movimento de Espada e Escudo. Entre eles, as habilidades de ensino da esmeralda final são todos os registradores de movimento na espada e no escudo, e os super-cem alunos de movimento na esmeralda final são todas as habilidades de ensino na espada e no escudo.
8. Mega evolução perfeita e sistema de habilidade Z.
9. Um dispositivo de aprendizado sincronizado com as características de sexta geração. Todos os Pokémon em batalha receberão 100% de pontos de experiência, os Pokémon que não estiverem em batalha receberão 50% de pontos de experiência e toda a equipe receberá os pontos de esforço.
10. Existem duas regiões de Hoenn e Shenno, bem como o outro mundo da caverna final, um total de 16 ginásios e três grandes alianças esperando por você para desafiar!
11. A área de Shenno tem a função de transporte entre as cidades.
12. Assim como Sword and Shield, a ordem dos tiros dos Pokémon em batalha é calculada em tempo real. (A mudança de adereços também afetará o cálculo em tempo real da sequência de tiros)
13. Introduzir o mecanismo de nível de treinamento Pokémon. Como treinadores e Pokémon estão em uma relação de escolha mútua, nenhum lado escraviza o outro, então treinadores de jogadores têm seus próprios níveis de treinamento. Pokémon acima desse nível não podem ganhar experiência, eles são desobedientes em batalha e os treinadores não podem capturar Pokémon além desse nível. Os treinadores de jogadores precisam desafiar constantemente ginásios e alianças para melhorar seus níveis de treinamento para controlar Pokémon mais poderosos.
14. A interface do valor da habilidade mostra o bônus do personagem (vermelho+azul-).
15. Os quatro locais principais têm antecedentes de batalha correspondentes, e a batalha final tem um fundo de batalha exclusivo.
16. A fim de facilitar os jogadores a melhor cultivar Pokémon, o Individual Effort Viewer foi antecipado para a primeira semana de obtenção, e o Shuijing Market adicionou itens da série power bracers.
17. Para evitar problemas causados ​​pela modificação de valores individuais, a função de modificar Pokémon individuais na Ultimate Alliance foi cancelada, e uma forma de obter uma variedade de monstros que aumentarão os valores individuais foi adicionada no jogos.
18. A proporção de Mengte e a razão sexual da prole dos ovos para incubação foram ainda melhoradas, mas estão limitadas ao processo correto de incubação. Para cultivar de forma mais eficaz, por favor, aprenda o método correto de eclosão e não acredite em boatos. Não existe o chamado teste do ovo].
19. Adicione adereços convenientes, como dispositivos de ciclismo e dispositivos de busca de notícias. Entre eles, o buscador de notícias pode ajudá-lo a especificar a localização do Pokémon errante sem obter as informações do livro ilustrado.
20. O aprendiz esotérico é otimizado, e os emblemas correspondentes podem ser usados ​​por outros Pokémon que possam aprendê-lo (mas o flash ainda precisa ser usado da maneira antiga).
21. A casa de cultivo removeu o ganho de experiência e adicionou a função de esfregar movimentos hereditários na espada e no escudo. No entanto, quando o cessionário do movimento genético já possui 4 habilidades, é necessário esquecer manualmente as habilidades existentes para liberar uma posição.
22. O preço dos adereços foi otimizado, e todos os frutos das árvores, como a fruta de resistência de atributo e a fruta Shituo, foram adicionados.
23. Para batalhas de fórmula acima da dificuldade normal (Gyms e Alliances, etc.), mochilas são proibidas, deuses de primeiro nível e bestas fantasmas são proibidos, e regulamentos raciais e regulamentos de adereços são seguidos. (Os itens de recuperação na mochila não são mais enviados automaticamente para o computador)
24. Após cada batalha de treinador, os itens serão restaurados para antes da batalha.
25. Ao salvar o progresso, você será solicitado a deixar espaço para itens regulares.
26. Novo cartão de treinador.
27. Pokémon com características especiais, como o sapo Koga Ninja com a característica tie-transformation, possuem um método independente de obtenção e não são mais considerados como uma característica comum.
28. As mudanças climáticas durante as batalhas serão transferidas para as batalhas externas.
29. A formação do dono do pavilhão e a aliança foram fortalecidas e a operação está mais flexível.
30. Um grande número de missões secundárias estão esperando por você para explorar cada detalhe desta terra.
31. Adicione um mecanismo de loteria, como bater em uma árvore com um martelo de cabeça, e você pode obter várias coisas com isso.
32. Dois tipos de bicicletas e dois tipos de Pokémon parceiros podem ser obtidos à medida que o jogo avança.
33. A evolução da comunicação está de volta, experimente a alegria de trocar com amigos ou “amigos”. (O método alternativo originalmente configurado para substituir a evolução da comunicação será cancelado)
34. O surf e o mergulho usarão uma nova imagem da montaria Pokémon.
35. Mais rivais, oponentes mais fortes.
36. Novas batalhas de equipe são adicionadas para lutar com os lendários treinadores!
37. Simples comuns (63) e duplos comuns (64) com as mesmas regras oficiais serão adicionados ao fluxo da trama do jogo.
38. Um novo modo especial de batalha será adicionado ao fluxo de enredo do jogo. (como espelhamento, aleatório, etc.)
39. Depois que a trama atingir um certo grau de conclusão, você pode desafiar repetidamente os poderosos oponentes das tramas anteriores no console de jogos doméstico no segundo andar de sua casa.
40. Na casa no canto superior direito do campus particular de Dawu, você pode interagir com a equipe de trabalho da Ultimate Emerald e, ao mesmo tempo, ocultar algumas informações…

Principais ajustes/conteúdo não atualizado

1. No modo normal, o valor do esforço dos NPCs não é mais de 255, mas retorna ao nível normal de 510 no total.
2. Repare os efeitos de quebra, torrent e outras características.
3. Corrija os problemas de habilidades como a acupuntura.
4. Corrigidos problemas como ladrão de truques, água quente congelada, etc.
5. Corrigido o problema de avatares anormais de penetração de status.
6. As características de amor pai-filho, coragem e pintura de pele são sincronizadas com o efeito de 8ª geração.
7. O recurso acionado pela entrada será acionado uma vez imediatamente após ser atualizado por outros efeitos.
8. O mecanismo de dedução para derrota em batalha foi otimizado, e a quantidade de perda está ligada apenas ao número de Pokémon carregados e ao nível mais alto.
9. Os efeitos das habilidades de contenção precisam ser atingidos para terem efeito.
10. A distribuição de todos os Pokémon foi revisada.
11. O distribuidor da bola foi preso e não aparece mais.
12. Corrigido o problema que o número de itens na mochila estava desordenado na área de desenvolvimento, e removeu a opção “interromper” na área de desenvolvimento.
13. Ye Yibu pode evoluir com Leaf Stone, e Ice Yibu pode evoluir com Ice Stone. O resto das pedras recém-adicionadas têm a mesma evolução.
14. Aumente a exibição do dia e da noite na área de Shenno, cancele a exibição do dia e da noite na batalha.
15. Corrigido o problema de obediência do Battle Factory Dream/Deoxys.
16. Corrija os caracteres ilegíveis do telefone.
17. O retorno original está desabilitado na área de desenvolvimento, e o jogador não pode usar Magiyana.
18. Cosmog adicionou um segundo ponto fixo, removendo assim a distribuição original no universo.
19. A maioria dos habitats dos Pokémon de quarta geração migrou de volta para Shenao (incluindo Pokémon lendários).
20. Cada vitória na área de desenvolvimento tem a chance de recompensar itens.
21. Adicionadas formas de adquirir Pokémon com características especiais (Koga Ninja Frog, Iwagyuu, Zygarde), o método original não é mais aplicável.
22. Aumente os tipos de adereços carregados por Pokémon selvagens.
23. O torneio ainda não foi concluído (você será solicitado a mostrar o código de saúde durante o jogo).
24. Excluiu a maioria dos Pokémon originais (mantidos Dark Lugia, Mega Desert Dragonfly, Armored Mewtwo, Full Armored Mewtwo, United Kyurem e Undead), excluiu Color Pink Butterfly, Little Meteor e Hua Beibei, Mosaic, Madame Fudge e outros aparições de Dolimia.
Imagem Do Jogo
Link Para Download
Visite Nosso Canal No You Tube DsPoketuber

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem