Naruto:Slugfest

naruto slugfest

Autor: NAR Game
Plataforma: Android
Versão: Beta
Lançamento: 17 de Maio de 2022
Status: completo
Idioma: Inglês
Jogo Online
Tamanho 2GB
Requisitos: Android 5.0

Vídeo Do Jogo


Batalhas Ninja na ponta do dedo!
Naruto: Slugfest-X é o mais recente RPG de ação Naruto 3D autorizado por oficiais. Reviva a Ninja Adventure com os personagens que estão em suas memórias.

Grand Ninja Adventure
Baseado na clássica série de anime Naruto Shippuden. Siga com Naruto para reviver a grande aventura ninja. Desta vez, experimente cada batalha épica original e cada momento tocante por si mesmo.

Anime ganha vida
Com toda a visão livre de 360 ​​graus em 3D e sistema de clima dinâmico, apresenta um mundo visualmente deslumbrante de naruto livre para explorar. Ramen Ichiraku, Chunin Exam Hall, Hokage Office ... todas as cenas clássicas em suas memórias são tocáveis ​​e interativas.

Os rostos e vozes com os quais você está familiarizado
Naruto Uzumaki, Sasuke Uchiha, Sakura Haruno ... todos os personagens principais populares podem ser jogados no jogo. Comece seu julgamento Ninja na visão dos protagonistas! Escreva suas lendas Ninja sozinho.

The Most Intense Ninja Combat
Aproveite a queima de batalhas Ninja em seus dedos! Rasengan , Chidori , Cachoeira de Areia Funeral Imperial ... as icônicas habilidades Ninja são perfeitamente reproduzidas no jogo. Domine seu Shinobi e exploda seu Chakra para derrotar os inimigos!

Monte sua Equipe Ninja
Convoque seus personagens favoritos do anime original NARUTO SHIPPUDEN. Crie sua própria equipe Ninja em sua vontade. Melhore o trabalho em equipe em missões e lutas em equipe.
Imagem Do Jogo
Link Para Download
Visite Nosso Canal No You Tube Gamer Nerd!

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem