Pokemon Sun Citra 3DS

 


pokemon Sun

Autor: GameFreak
Plataforma: 3DS e Citra
Versão: 1.0
Rom Base: Pokémon Sun
Lançamento: 
Status: Jogo completo
Idioma: Inglês

Vídeo Do Jogo


Descrição: Sua jornada em Pokémon Sun e Pokémon Moon o levará através das belas ilhas da região de Alola, onde você também encontrará Pokémon recém-descobertos como Pokémon que assumiram um novo estilo Alolan. Você pode até encontrar Pokémon lendários poderosos e outros Pokémon especiais, como as misteriosas divindades guardiãs. Acompanhe todos os Pokémon que você viu e capturou com o novo Rotom Pokédex.

Características:
Alguns dos Pokémon com os quais você vai treinar e lutar podem aprender novos e poderosos Z-Moves, - movimentos tão fortes que podem ser usados ​​apenas uma vez na batalha. Existem Z-Moves para cada tipo diferente, bem como Z-Moves exclusivos para determinados Pokémon, incluindo Eevee e Pikachu. Experimente-os na batalha para ver o que esses movimentos incríveis podem fazer!

Em cada esquina, suas habilidades de batalha serão testadas por treinadores resistentes! Batalhas épicas estão reservadas para você contra o Team Skull, um grupo nefasto de rufiões que tenta roubar Pokémon, e você também enfrentará os kahunas, os fortes líderes de cada ilha. E se você for forte o suficiente, você pode chegar à Árvore da Batalha, um lugar onde os treinadores mais talentosos vão para a batalha entre si.

O novo recurso Pokémon Refresh pode manter seu Pokémon em ótima forma depois de toda essa batalha. Cuide do seu Pokémon curando quaisquer condições de status, como envenenamento e paralisia. Além disso, quanto mais afetuoso seu Pokémon se tornar por você, melhor será seu desempenho na batalha. Cuide bem do seu Pokémon com o Pokémon Refresh, e eles serão grandes aliados em sua aventura!

Seu Pokémon também pode desfrutar de uma nova experiência conhecida como Poké Pelago, um lugar para eles visitarem quando forem colocados em caixas de PC. Poké Pelago é um grupo de ilhas onde o seu Pokémon pode explorar, jogar e fazer outras atividades divertidas. Conforme seus Pokémon jogam lá, eles podem ficar mais fortes ou obter itens para você.

Usando o Pokémon Bank, você poderá transferir Pokémon capturados nas versões do console virtual Nintendo 3DS de Pokémon Red, Pokémon Blue e Pokémon Yellow para sua cópia do Pokémon Sun ou Pokémon Moon. Pokémon do Pokémon Omega Ruby, Pokémon Alpha Sapphire, Pokémon X e Pokémon Y também podem ser trazidos para Pokémon Sun e Pokémon Moon da mesma maneira.

Aguarde todos os lugares para explorar, coisas para fazer e Pokémon para descobrir em Pokémon Sun e Pokémon Moon!
Imagem Do Jogo
Link Para Download
Visite Nosso Canal No You Tube DsPoketuber

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem