Pokemon Omega Ruby 3DS

 


pokemon omega ruby

Autor: GameFreak
Plataforma: 3DS e Citra
Versão: 1.0
Rom Base: Pokémon Omega Ruby
Lançamento: 21/11/2014
Status: Jogo completo
Idioma: Inglês

Vídeo Do Jogo


Descrição: Pokémon Omega Ruby e Pokémon Alpha Sapphire são as mais novas versões remake de Pokémon Ruby e Pokémon Sapphire. Eles são a segunda geração de jogos Pokémon de Game Freak, depois de Pokémon X e Y. A Nintendo e a Game Freak querem trazer seus jogos GameBoy Advance para seu sistema 3DS com uma melhor experiência de jogo. A data de lançamento do Pokémon Omega Ruby é exatamente em 21 de novembro de 2014 no Japão e na América do Norte. Você só pode jogar na plataforma Nintendo 2DS / 3DS.

Características:
Nessas versões remake, a jogabilidade principal do Pokémon Omega Ruby é quase a mesma do Pokémon Ruby e Sapphire, que foram publicados em 2003 com os lendários Groudon e Kyogre. Mas alguns pontos da história são modificados para trazer novos sentimentos. Você deve esperar a data de lançamento para saber disso. Existem várias novas mini missões que fazem você se sentir interessante e inovador.

No início do jogo, você tomará a decisão de escolher um dos Pokémon Omega Ruby Starters para ter uma aventura com você. Eles são Treeko, Mudkip, Torchic como Pokémon Ruby.

Um dos pontos importantes é o novíssimo Mega Evolutions. Mega Evolutions nunca esteve em nenhum jogo de Pokémon antes, mesmo em Pokémon X e Y. Agora o lendário Pokémon Groudon e Kyogre é chamado de Primal Reversion.

Por exemplo:
Mega Sceptile são Pokémon Grass / Dragon. Sua habilidade é Lightingrod.
Mega Swampert são Pokémon de Água / Terra. Sua habilidade é Swift Swim
Mega Diancie são Rock / Fairy Pokémon.
New Kyorge e Groudon Megas são Primal / Prehistoric Kyorge, Primal / Prehistoric Groudon.
Imagem Do Jogo
Link Para Download
Visite Nosso Canal No You Tube DsPoketuber

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem