Pokemon Inflamed Red

pokemon inflamed red

Autor: Greenphx
Plataforma: Gba
Versão: 1.0.5
Rom Base: Pokémon Fire Red
Lançamento: 2021 Update 04 de Maio de 2022
Status: Jogo completo
Idioma: Inglês

Vídeo Do Jogo


Descrição: É um HackROM onde você pode capturar todos os Pokémon da 1ª a 8ª Geração, é um Jogo difícil semelhante ao Inclement Emerald, com treinamento EV não necessário, mas recomendado. Outros treinadores não têm EVs, então a escolha é sua se você quiser treinar. A bolsa e o modo de comutação são permitidos por padrão, mas você pode desabilitar a bolsa e habilitar o conjunto se quiser!

Características
-Muitos Pokémon para Pegar – Todos os Pokémon das Gerações 1-8 serão capturáveis ​​quando o jogo estiver completo!.
-Mega Evolução, Gigantamax, Hisui Forms.
-ExShare.
-DexNave.
-2 novos rivais, May e Barry! (Não queria usar Brendan, já que seria muito parecido com Radical Red, digamos que Brendan está explorando com seu pai e Barry é um amigo próximo).
-Motor de batalha atualizado e novos recursos graças ao CFRU e DPE!.
-Dificuldade aumentada – Todos os níveis de treinador são mais altos e os líderes de ginásio têm equipes completas e são mais inteligentes..
-Level Scaling baseado no nível médio do seu grupo! (A menos que o nível médio seja inferior ao nível normal).
-Buffing de Pokémon - Eu buffei alguns Pokémon que são considerados PU, dando-lhes mudanças de estatísticas e movimentos de parceiros!.
-No IV Grinding Mode: Todos os Pokémon que você obter terão IVs perfeitos (31).
-Sem EV Grinding Mode: Power Items (você pode obtê-los no Cerulean Pokemart) darão 252 EVs por suas estatísticas em vez de 4.
-Escolha da região inicial: Você pode selecionar a região de origem do seu inicial (Kanto, Johto, Hoenn, etc). No entanto, seu rival tem um inicial kantoniano.
-NPC em cada Pokecentre: Semelhante ao SwSh, há um NPC em cada Pokecentre que pode reaprender e excluir movimentos e renomear seu Pokémon.
-Compartilhamento de exp alternável: agora você pode ativar ou desativar o compartilhamento de exp da geração 6 (funções de compartilhamento de exp da geração 6 adicionadas por CFRU).
-PocketCentre: Semelhante ao Inclement Emerald, há um novo item chamado PocketCentre. Você consegue na primeira vez que vai a um Pokecenter e se cura. Este item cura todo o seu time quando usado, mas deve ser reabastecido em um Pokecenter curando seu Pokémon lá.
-Item Stat Checker: Há um novo item chamado stat checker que permite verificar as estatísticas básicas, IVs, EVs e felicidade do Pokémon.
-Pocket PC: Um item que permite abrir o PC de qualquer lugar!.
-Nature Changer e IV Perfecter: Bastante auto-explicativo. IV Changer onde o avaliador de apelidos normalmente está, trocador de natureza na parte inferior do Celadon.

O que há de novo em (v1.0.5)
- Corrigido o modo de moagem sem IV. 
- Movimentos fixos, estatísticas básicas, tutores de movimento. 
- Corrigido algum item chave e Pokémon Party/Box. 
- Adicionado personagem NPC para restaurar o âmbar antigo. 
- Corrigido Kleavor Learning Ice beam & Freezing Glare.
Imagem Do Jogo
Link Para Download
Visite Nosso Canal No You Tube Jow Spark

1 Comentários

  1. O jogo e uma bosta o dexnav a única coisa que presta é encontrar o Pokémon só e nada mas 3 ou 2 e 1 estrela não muda nada vem 3 S S S para os outros três status vim E- E- kkk. Ev perfeito no começo do jogo não funciona

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem