One Piece Sunny Rebirth Pirate Adventure

 


One Piece rebirth pirate adventure

Plataforma: Android e IOS
Versão: 1.0
Tamanho: 762MB
Lançamento: 06/05/2021
Status: Jogo Online
Idioma: Inglês 

Vídeo Do Jogo



Sunny Rebirth tem o orgulho de ser a obra-prima criada com base na história dos lendários piratas. Lançado em 2021, um dos melhores jogos para celular para todos os amantes de piratas!

Recrute heróis e forme sua própria tripulação para superar desafios, partindo em uma aventura no vasto mar azul em nossos servidores! Lute contra vilões como a barba negra, reúna recursos e frutas para suas atualizações! Frutas lendárias esperam por você para despertar seu verdadeiro poder interior!

* RECURSOS *

- Caça na neve - no alto das montanhas, você precisa escalar! Para obter recursos raros que você pode usar para atualizar sua tripulação!

- Cruzada da Marinha - Lute contra os ferozes fuzileiros navais, smoker-san liderando como seu capitão!

- Jogabilidade intensamente estratégica: Mais de 100 heróis - 200 frutas do diabo - 500 equipamentos estão esperando por você. Escolha com liberdade, mas com sabedoria, e leve-os para as batalhas.

- Gráficos impressionantes - Gráficos extremamente impressionantes com visuais esplêndidos e efeitos vívidos, animados a cada momento.

- Atualizado regularmente - Como o jogo ainda está em estágios de desenvolvimento, espere atualizações frequentes para melhorar a jogabilidade, dando aos nossos jogadores a melhor experiência móvel em Sunny Rebirth: Pirates Adventure!

- Recursos 10v10 - Vá entre servidores, 10v10, 15v15 na arena avançada! Prepare sua equipe e configure sua própria escalação para enfrentar adversários fortes!

Observação:
Este jogo contém alguns itens disponíveis para compra no aplicativo que podem melhorar a jogabilidade e acelerar seu progresso. As compras no aplicativo podem ser desativadas nas configurações do seu dispositivo, consulte

Imagem Do Jogo

Link Para Download
Visite Nosso Canal No You Tube DsPoketuber

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem