One Piece Pirates Unlimited Adventure

 


Nome: One Piece pirate unlimited adventure

Plataforma: Android 
Versão: 1,2,0
Tamanho: 529MB
Lançamento: 10/08/2021
Status: Jogo Online
Idioma: Inglês 

Vídeo Do Jogo



A descrição de Pirates: Unlimited Adventure App
O melhor jogo de RPG baseado em turnos para celular de 2020 está aqui! A renderização NVIDIA PhysX e Metal criam a melhor qualidade visual. Siga o destino dos bravos guerreiros, aventure-se até o fim do mundo! Universo enorme, milhares de combinações de heróis. Tanto o visual quanto a jogabilidade irão proporcionar a você uma experiência incrível!

----- Uma nova era de jogos de RPG -----
Um jogo móvel revolucionário, com novos elementos, nova jogabilidade e novos modos de batalha para mudar o que “RPG” significa para você. Tanto o visual quanto a jogabilidade irão proporcionar a você uma experiência incrível!

----- Vemo-nos nas instâncias EPIC -----
Instâncias épicas desenvolvidas com a contribuição de dezenas de críticos de jogos do mundo todo e milhares de jogadores. Batalhas multijogador, 1v1, 10v10, Arena dos Campeões, conflito marítimo massivo, mais as instâncias mais leves feitas para as mulheres. É um jogo para todos desfrutarem!

----- Batalhas PvP emocionantes -----
O jogo oferece uma série de batalhas PvP para jogadores em todos os estágios, Elite Arena, Arena dos Campeões, Torneio Semanal, PK entre servidores ... lute para chegar ao topo!
Imagem Do Jogo
Link Para Download
Visite Nosso Canal No You Tube DsPoketuber


0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem