Digimon The Brave Tamer: Rage

 

digimon the brave tamer rage

Autor: TanasajuhataNa
Plataforma: Android
Jogo Online
Versão: 24 de Fevereiro de 2021
Lançamento: 2021
Status: completo
Idioma: Inglês
Empresa: Clique Aqui
Tamanho: aproximadamente 238MB
Requer Android 5 ou superior
Não recomendado para menores de 13 anos

Vídeo Do Jogo


Descrição: Bem vindo ao mundo dos jogos Digimon e Este é um jogo não Oficial Feito para android online com ótimos gráficos grande jogabilidade. muito divertido onde voce pode jogar online contra seus amigos e tambem enfrentrar treinadores no mundo todo, nesse jogo você faz upgrade em seus pokemon Montando assim uma equipe cada vez mais forte e assim seguindo no mapa e avançando as rotas,

Bem-vindo ao mundo Digimon! Aqui você continuará a enfrentar desafios e se tornar um Mestre Pokemon. O jogo traz de volta a animação infantil e restaura todas as gerações de Pokemon, vamos recuperar as memórias da infância juntos!
Recursos especiais com evolução de batalha
Com Mega evolução e sistema de pulseira, arrisque-se para derrotar inimigos poderosos para obter vários materiais. Existem muitos Digimon escondidos entre eles, colete e eleve e experimente a diversão como treinador!

Faça sua própria equipe
Efeitos especiais de luta acontecem durante a batalha! Corra bravamente para os oito Ginasios, você pode ativar efeitos de status de atributos na batalha, aumentar o dano! Use a escalação de atributos e estratégia mais eficazes para derrubar inimigos!
Imagem Do Jogo
Link Para Download
Visite Nosso Canal No You Tube DsPoketuber