Pokemon Mega Power

Pokemon mega power

Autor: 1158
Plataforma: GBA
Versão: 5.71
Rom Base: Pokémon Emerald
Lançamento: 04 de Maio de 2014
Atualizado 22 de Março de 2024
Status: Completo
Idioma: Inglês

Vídeo Do Jogo


Descrição: O protagonista(Neil/Tyra) é um cientista gênio que tornou-se professor.Ele tem um sonho:Fazer um Pokémon poderoso para si.Foram feitas muitas experiências ,entretanto falta dinheiro.Surge um homem de negócios chamado Kasper,que diz querer contribuir com sua pesquisa, porém o projeto deve ser compartilhado com ele. Aos poucos o jovem descobre que Kasper é líder de um equipa secreta chamada Delta Team, daí surgem várias dúvidas sobre as intenções de Kasper com a pesquisa do jovem gênio.

Características:
- Nova Região e Novos Ginásios.
- Todas Mega Evoluções.
- Alguns Pokémon de 4ª,5ª,6ª, 7ª Geração.
- Alguns Novos Gráficos.

Nova Versão Atualização 5.71
- Esta nova versão foi exaustivamente testada por Chris e muitas falhas foram eliminadas graças a jiangzhengwenjzw, agora a maioria das falhas de todas as versões anteriores devem ter desaparecido. Além disso, há algumas novidades:
- Um novo evento foi adicionado, agora você precisa capturar Mewtwo antes de enfrentar Rayquaza, e assim que Rayquaza for capturado, o novo evento irá desbloquear uma nova forma de Mewtwo.
- A música foi corrigida um pouco mais.
- O sistema PSS Split foi refeito, agora o ícone da categoria é mostrado.
- O sistema Exp Share foi refeito graças à ajuda de jiangzhengwenjzw, agora funciona exatamente como deveria ser na geração 6, e pode ser ligado/desligado através de um item chave.
- O movepool de todos os Pokémon totalmente evoluídos foi refeito, vários movimentos novos foram aumentados e alguns movimentos antigos foram feitos para serem mais úteis, como os HMs e assim por diante.
- Os gritos dos Pokémon foram corrigidos, também, os sprites dos Pokémon da geração posterior foram ajustados um pouco.
- É voar para todas as cidades, isso não seria possível sem a ajuda de jiangzhengwenjzw.
- Além disso, com a ajuda de jiangzhengwenjzw, recursos como tornar um Pokémon brilhante foram acrescentados.
- Portanto, esta nova versão deve ser bem mais estável que a anterior. No entanto, o arquivo antigo salvo não será compatível com a nova versão, pois toda a estrutura dos dados salvos foi bastante alterada.
Imagem Do Jogo
Link Para Download
Visite Nosso Canal No You Tube DsPoketuber

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem