Pokemon X 3Ds Citra Download

Pokemon X 3Ds Citra

Autor: Game Freak
Plataforma: 3Ds
Versão: Completo
Lançamento: 12 de outubro de 2013
Status: Jogo completo
Idioma: Multi5
Gênero: RPG eletrônico
Plataforma: Nintendo 3DS
Estúdios: The Pokémon Company, Nintendo Austrália
Formato: .3ds/Formato Citra Emulador!
Tamanho: 1.80GB

Vídeo Do Jogo


Descrição: Pokémon X é uma nova aventura Pokémon exclusiva para a Nintendo 3DS. Viaja até à misteriosa região de Kalos e prepara-te para dares os teus primeiros passos na direção da próxima evolução de Pokémon.

Neste RPG és convidado a escolher um de três Pokémon iniciantes recém-descobertos – o Chespin do tipo Grass, o Fennekin do tipo Fire ou o Froakie do tipo Water – para depois partires para a aventura. Cada um deles tem as suas próprias jogadas especiais e ganhará experiência através de batalhas, tornando-se mais forte e acabando por evoluir.

Em Pokémon X, a tua aventura Pokémon adquire uma nova dimensão, uma vez que em 3D, cada canto e recanto da região de Kalos ganha vida, desde as ruas calcetadas da Lumiose City até aos locais mais recônditos dos bosques. Esta cidade é uma metrópole a fervilhar de atividade e seja na icónica torre no seu centro ou nas animadas lojas repletas de clientes, irás, certamente, encontrar muito para descobrir.

Há uma quantidade de Pokémon acabados de descobrir para conhecer, incluindo o Gogoat, um Pokémon do tipo Grass tão grande que é capaz de transportar pessoas às costas; o Sylveon, uma Evolution do Eevee e o Legendary Pokémon Xerneas. Existe, ainda, um misterioso Pokémon que está, de alguma forma, ligado a Mewtwo.

Prepara o teu novo Pokédex e entra na região de Kalos para iniciares a tua nova aventura Pokémon!

Desfruta de um novo estilo de jogo em 3D pela primeira vez num título Pokémon para consola portátil
Viaja até à região de Kalos pela primeira vez e conhece Pokémon recém-descobertos
Imagem Do Jogo

Link Para Download

Visite Nosso Canal No You Tube DsPoketuber

4 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem