Pokemon Nameless

Pokemon nameless

Autor: wind1158
Plataforma GBa
Rom Base: Pokemon Fire Red
Versão 5.30
Lançamento: 31 de Março de 2019
Atualização 11 de Abril de 2024
Status: Jogo Completo
Idioma: Inglês

Vídeo Do Jogo


Descrição: Nameless se passa antes de Pokémon Mega Power e depois de Pokémon Resolute. Você jogará com Chronya, a jovem heroína da região de Cyenn.
Há 12 anos, Altena, a general do Império Valo teve que deixar seu país com sua filha Chronya. Ela não disse a Chronya por que eles tiveram que deixar sua cidade natal. A única coisa que Chronya sabia era que ela tinha um pai que morava na região de Cyenn, e sua mãe decidiu pedir a ajuda de seu pai. No entanto, eles foram atacados por Dark Workers, que foram contratados pelo Imperador Valo. O imperador queria se livrar de Altena para sempre. Altena caiu na armadilha do Dark Worker, Chronya não teve escolha, ela teve que pular no oceano. Ela foi salva por um jovem agente, esse agente se chamava Gavin. Para defender Chronya, Gavin deu a Chronya seu Pokémon. Este é o início da jornada de Chronya...

Características:
- Nova História e Região de Cyenn, Região de Tyron Ocidental, Ilha de Sevii e Região de Lande.
- Pokémon das 4ª a 8ª Geração.
- Mega evolução durante batalha.
- Arenas de batalha tomaram o lugar dos Ginásios.
- HMs substituídos por skills especiais.
- Sem Ginásios - Arenas de Batalha ocupam o lugar dos Ginásios.
- Nenhuma Liga Pokémon na Região de Cyenn - O torneio ocupa o lugar da Liga de Cyenn.
- Você pode decidir quando desafiar o Torneio Cyenn sozinho.
- Como as habilidades substituem os HMs, tente aprender habilidades mais úteis.
- Mundo meio aberto (após o evento Shedir Town).
- Você pode decidir quando começar com o enredo principal sozinho.
- Sistema de guia no jogo (pense), que permite que Chronya fale consigo mesmo para que você possa descobrir para onde ir a seguir.

Atualização 5.30
- Contém uma grande quantidade de correções de bugs. Graças ao teste beta do LUGIA, muitas falhas foram detectadas e corrigidas. O sistema de Mega Evolução foi atualizado graças à ajuda de jiangzhengwenjzw. Além disso, muitas coisas também mudaram. Por exemplo, o defensor que ensina Birdcall estará sempre na Arena de Batalha, e se você quiser desafiá-la fora da arena quando ela não for o defensor atual a ser desafiado, então você precisará dar a ela Restaurações Completas para lutar com ela. . Alguns novos recursos são adicionados. Agora o Think pode ser usado para verificar os métodos de evolução dos Pokémon da equipe, ele apenas informa como o Pokémon evolui no início, mas pode ser atualizado no Crystal Village, a versão atualizada pode ser usada para verificar a forma exata de como certos Pokémon da equipe evoluem. O Laptop pode baixar mais dois aplicativos: Sistema portátil de armazenamento de Pokémon e Loja online, que pode ser desbloqueado em certas missões secundárias. No entanto, eles só podem ser usados ​​ao ar livre. Os novos sprites também mudaram bastante.
Imagem Do Jogo
Link Para Download
Visite Nosso Canal No You Tube DsPoketuber

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem