Pokeland Legends

pokemon Pokeland legends

Plataforma: Android e LDPlayer3
Lançamento: 2016
Atualizado 04 de Março de 2023
Versão: 2023
Tamanho: 950MB
Jogo online
Idioma: Inglês

Vídeo Do Jogo

Publicidade 
Descrição: Bem vindo ao mundo dos jogos Pokémon e Este é um jogo não oficial Feito para android online com ótimos gráficos de grande jogabilidade. muito divertido onde você pode jogar online contra seus amigos e também enfrentar treinadores no mundo todo, nesse jogo você faz upgrade em seus Pokémon Montando assim uma equipe cada vez mais forte e assim seguindo no mapa e avançando as rotas,

Bem-vindo ao mundo Pokémon! Aqui você vai encontrar um Mestre Pokémon enfrentar desafios. O traz a memória infantil e restaura todas as gerações de jogos de Pokémon, vamos juntos recuperar a memória da infância!

Recursos especiais com evolução de batalha
Com Mega evolução, arrisque-se para os inimigos poderosos para obter vários materiais. Existem muitos Pokémon Escondidos entre eles, colete e eleve e experimente a diversão como treinador!

Faça sua própria equipe
Efeitos especiais de luta durante a batalha! Corra bravamente para os oito Ginásios, você pode ativar efeitos de status de atributos de batalha ou dano! Use os atributos e a estratégia mais a escalação para destruir os inimigos!
Imagem Do Jogo

Link Para Download android

Visite Nosso Canal No You Tube DsPoketuber
Publicidade

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem